Vagas de Emprego no Grupo Pão de Açúcar – Março de 2018





Grupo Pão de Açúcar realiza processos seletivos para a contratação de diversos profissionais em várias cidades.

Está em busca de um novo emprego? Para conquistar a sua recolocação no mercado de trabalho é preciso ficar atento às oportunidades disponibilizadas pelas empresas de grande porte – que costumam abrir várias vagas ao mesmo tempo. Uma dessas organizações é o Grupo Pão de Açúcar que está contratando funcionários para um leque amplo de cargos e em diferentes regiões do Brasil.

O Grupo Pão de Açúcar é a maior empresa de varejo e distribuição do país, tendo mais de dois mil pontos de vendas em todo o território nacional. As vagas abertas são desde para a função de chefe de atendimento até gestor de loja e oferecem remunerações e benefícios de acordo com o mercado.


Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego oferecidas pelo Grupo Pão de Açúcar!

Chefe de Atendimento

A empresa está oferecendo 5 vagas de Chefe de Atendimento para a cidade de São Paulo. As atribuições do cargo incluem a gestão de equipe e controle de pessoal, atendimento e cadastro, elaborar planos de ação, realizar treinamentos, garantir que as ações de marketing sejam cumpridas, gerenciar as tarefas administrativas, acompanhar a venda dos produtos financeiros e o resultado das metas estipuladas.

O horário de trabalho é das 9h às 18h de segunda a sábado. O salário pago é de R$ 2.100,00, mais pacote de benefícios, comissões e premiações. Para se candidatar a essa função é necessário ter experiência com a gestão de equipes e de vendas, e na área de coordenação de equipes de produtos financeiros.

Analista de Planejamento Sênior

Trata-se de 1 vaga para a cidade de Osasco, em São Paulo. As atividades desse profissional incluem colocar em prática projetos a partir da metodologia Lean Six Sigma, fazer o acompanhamento da carteira de projetos juntamente com o Belts, elaborar indicadores de desempenho, espalhar a cultura da melhoria contínua na empresa, entre outras.


Para ocupar esse cargo é preciso ter graduação completa no Ensino Superior, na área de Administração, Estatística ou Engenharia, formação em Green Belt, e ter conhecimentos avançados no Pacote Microsoft Office.

Gestor de Loja

2 vagas de Gestor de Loja para Ipiranga e Osasco, em São Paulo. Faz parte das responsabilidades dessa função gerir os resultados da loja, controlar as operações, assegurar a execução de todos os processos, fazer o controle de numerário, preparar e realizar o inventário, administrar a equipe da loja, promover a manutenção e conservação dos ativos da unidade e interagir com os clientes internos e externos.

A jornada de trabalho é em período integral, tendo uma remuneração de R$ 2.813,85, mais vale-refeição, vale-transporte, convênio com universidade e escola de idiomas, cartão alimentação, convênio médico, etc.

Operador de Supermercado

A empresa abriu 20 vagas de Operador de Supermercado para Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. As oportunidades são para Repositor, Empacotador, Café, Bazar, Operador de Caixa, Vendedor de Eletro, Atendente de Drogaria e Fiscal.

O horário de trabalho é das 14h às 22h20. A contratação será realizada no regime CLT, tendo como benefícios alimentação no refeitório, cesta básica mensal, plano de saúde e odontológico, plano de carreira e seguro de vida.

Operador de CD

Ao todo, o grupo oferece 20 vagas de Operador CD para Osasco e Guarulhos. O profissional fará a separação de mercadorias e montar paletes, colocar as mercadorias no caminhão, ajudar nas tarefas de apoio a separação, movimentar e fazer o inventário, atender aos pedidos do superior, primar pela satisfação do cliente e auxiliar o conferente nos deveres setor.

A empresa está selecionando profissionais formados em Logística, com experiência em distribuição, recebimento e expedição.

Os interessados em trabalhar no Grupo Pão de Açúcar devem se candidatar para as vagas disponíveis por meio do site da companhia ou na plataforma Vagas.com.

Por Simone de Paula Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *