Vagas de Empregos na Apple – Abril de 2018





Empresa tem 12 vagas abertas no Brasil. Saiba como concorrer a elas.

Em busca de vagas de empego? Saiba que o mercado de trabalho está aberto e aguarda os melhores profissionais do mercado. Não acredita? Então você precisa conhecer as propostas de emprego da Apple, que está recrutando profissionais do estado de São Paulo e diversos outros. Tem interesse?

De acordo com informações, a poderosa marca está em busca de profissionais para o preenchimento de 12 vagas, que foram divulgadas na terça-feira, 03/04. Ainda com detalhes da companhia, as mesmas são para trabalhar nas lojas físicas. Os interessados devem se apressar para enviar o currículo, pois as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas a qualquer momento. Saiba como cadastrar!


Apple

Antes de entregar mais informações sobre o cadastro do currículo, vamos conhecer um pouco dessa famosa empresa. O intuito da Apple era comercializar produtos eletrônicos de consumo, computadores pessoais e software de computador. E não é que o objetivo deu certo. Em razão disso, a entidade passou a apresentar ao mercado suas criações, o que por consequência fez muito sucesso.

Como prova disso, a Apple trousse a linha de computadores Apple Watch, Ipad, Apple TV, Ipod, Macintosh e o Iphone, que quebraram recordes de vendas nos seus lançamentos. O sucesso de vendas foi tão grande que a empresa passou a ser reconhecida como uma das mais valiosas do planeta.

A Apple foi fundada em 1º de abril de 1976 em uma cidade da Califórnia, onde ganhou o nome de Apple Computer. O nome foi alterado 30 anos depois, no dia 03 de janeiro de 2007. Segundo a entidade, a alteração ocorreu em razão de que a empresa necessitava refletir a contínua expansão no cenário mundial. A fase foi tão crescente que a marca chegou a arrecadar quase 66 bilhões de dólares.


Vagas de emprego em Apple

A Apple tem várias vagas de emprego abertas, que visam profissionais de diferentes cantos do país. Para a área do varejo, a empresa deseja recrutar trabalhadores com experiência para as funções de Líder de Mercado, Especialista, Engenheiro de Soluções, Gerente, Criativo, Gerente Sênior, Expert em Operações e em Negócios.

Há oportunidades de trabalho também para os cargos de App Store Business Manager, Consumer Offers Analyst, Consumer Account Executive, Media Marketing Manager, Compliance Engineer e Senior Tax Analyst. Para cadastrar o currículo, o processo é bem simples e muito rápido. Veja a seguir!

Cadastro do currículo na Apple

O passo para enviar o currículo até o banco de dados da Apple é básico, basta apenas o interessado acessar o portal eletrônico da marca (https://jobs.apple.com/br/search#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0&openJobId=BRSP) e procurar a opção de emprego que mais se adequada ao seu perfil. Para isso, acesse o site e analise com cautela os requisitos de cada oferta.

Fique sabendo que a poderosa marca é muito exigente no processo de seleção, onde quer do profissional nível superior completo, experiência comprovada e domínio avançado no idioma de inglês. Sabendo disso, procure entrar no site da Apple agora mesmo e realize o cadastro do currículo.

Depois de selecionado a vaga, aguarde alguns segundos que uma nova página será aberta. Como já foi dito, analise as exigências da vaga e, por fim, clique no campo “enviar currículo’’, que está na parte superior da página. Caso o momento não seja o ideal para averiguar as informações, observe que existe a opção de ‘’Enviar descrição da vaga por e-mail’’.

Para quem não possui cadastro no sistema da Apple, o processo de cadastramento também é básico e rápido. Basta procurar por essa frase ‘’Se você não tiver um ID Apple, é possível criar um’’. Encontrou? Agora clique no item que está ao lado, ‘’Criar um ID Apple’’. Por fim, entregue todas as informações que o sistema solicita e pronto, aguarde agora a equipe responsável entrar em contato.

Por Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *