Vagas de Emprego Abertas no Facebook





Facebook está contratando 43 profissionais em São Paulo.

O Facebook tem 43 vagas abertas na cidade de São Paulo. As posições estão relacionadas com vendas, comunicação, recrutamento e alguns segmentos mais técnicos. Hoje com o avanço tecnológico está cada vez mais voltado o mercado para o mercado digital.

Quem não der um passo à frente e correr atrás de se informatizar e se especializar em uma área específica no ramo vai acabar ficando para trás infelizmente.


Tivemos várias revoluções ao longo da história e com certeza estamos à beira de mais uma revolução talvez a mais marcante e revolucionária de todas. A revolução tecnológica e digital está cada dia mais evidente com o tipo de mercado que presenciamos no cenário atual.

O marketing digital cresce a cada minuto e coisas são vendidas, apresentadas, passadas digitalmente e mundialmente a cada segundo.

Por isso não fique de fora se informe, se prepare e corra atrás.


Quem sabe sua chance de ingressar nesse amplo ramo está no Facebook.

Trabalhar para o Facebook no ano 2018 tem sido o desejo de muitos jovens brasileiros. A empresa tem despertado o interesse dos estudantes porque tem investido em seu ambiente divertido, inovador e despojado. A sede da rede social no Brasil em São Paulo possui vários atrativos, como áreas de lazer e uma decoração colaborativa.

Trabalhe numa empresa tecnológica e seja um privilegiado. Além de fazer parte de uma equipe dentro de uma empresa que é o sonho de muita gente, é preciso se preparar e ser realmente perfeitamente magnífico naquilo que faz, pois as exigências também são rígidas e tudo o que você desenvolve pode acabar se tornando uma referência na internet.

Meta de vida para muitos, fazer parte de uma grande empresa representa, além de bons salários, outros benefícios e diferenciais que estão muito além de qualquer outro lugar oferece. Vantagens que vão muito além de vale-refeição, vale-alimentação, plano odontológico e de saúde. Seu ambiente de trabalho é também um diferencial e tanto, sempre visando oferecer ao funcionário a melhor infraestrutura possível.

Em se tratando de lugar dos sonhos para trabalhar dê uma olhada nas condições de trabalho do Facebook. Conheça um pouco mais e faça a sua escolha.

Bicicletas para se locomover pelo escritório, já pensou nem precisar andar de um lado para outro? Tendo uma bicicleta disponível para sua locomoção o tempo todo. Além de uma decoração estilizada que faz com que qualquer funcionário pense no trabalho como uma extensão da sua casa, são apenas algumas das atrações do Facebook. Você trabalhando em um ambiente totalmente aconchegante, vai preferir ficar lá muito mais que as 8 horas de trabalho.

As áreas de lazer também são equipadas com o que há de melhor, para que ninguém se sinta desconfortável. Pick-ups para atacar de DJ, sofás e caixas acústicas por todos os lados fazem com que o happy hour comece ainda no horário de trabalho. Realmente assim não há quem queira ir para casa depois de bater seu cartão.

Salas sem nenhuma decoração definitivamente não fazem parte do dia a dia dos funcionários do Facebook. Sofás confortáveis permitem que não só os colaboradores, mas também os visitantes possam desfrutar de um ambiente cômodo e aconchegante.

O momento criativo acontece em qualquer lugar. Reuniões casuais sem aquele caráter metódico. Trabalhar confortavelmente em colchonetes torna a conversa bem mais descontraída e, sendo assim, as ideias surgem com a menor pressão e de uma forma mais natural possível. Despertando assim o melhor que há dentro de você tanto em seu extinto produtivo quanto criativo, melhorando o desempenho e o bem estar de cada funcionário.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *