Programa de Trainee Deloitte 2018 – Inscrição



Acesse aqui mains informações sobre o Programa de Estágio Deloitte 2018.

A empresa Deloitte está recebendo inscrições para o seu novo programa de trainee.

Haverá vagas disponíveis em diversos Estados do território nacional, isto é, Distrito Federal, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará, Paraná, Minas Gerais e São Paulo.

Para quem não sabe, a Deloitte, empresa do ramo de prestação de serviços, abriu recentemente novas inscrições para o seu Programa Novos Talentos 2018, com o intuito de fornecer oportunidades para universitários que estão prestes a completar a sua formação acadêmica, assim como admitir recém-formados.

Desse modo, se o leitor ficou interessado ou conhece alguém com pouca experiência profissional e que deseja realizar um estágio em alguma empresa, não deixe de acompanhar as informações abaixo, pois elas podem ir de auxílio àqueles que apresentam interesse.

Os estudantes ou recém-formados que desejam participar, antes de tudo, precisam estar a par das exigências pré-estabelecidas pela Deloitte, estudantes matriculados nos cursos de matemática, estatística, economia, ciências atuariais, ciências contábeis e administração de empresas podem realizar as inscrições se estiverem a partir do segundo ano de curso ou, caso tenham se formado em até três anos. Por outro lado, alunos dos cursos de tecnologia da informação, relações internacionais, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, engenharia mecânica, engenharia eletrotécnica, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia de automação e direito precisam estar cursando o penúltimo ano de sua formação superior, ou, ter no máximo três anos da conclusão da faculdade.




Além de das exigências acima, é necessário que o candidato possua domínio da língua inglesa em nível básico para conseguir atuar na área de outsourcing e ainda dominar o nível intermediário com o intuito de operar em outras áreas.

Outras exigências são possuir disponibilidade de tempo, pois muitas vezes é preciso enfrentar uma jornada de trabalho longa, com carga horária integral ou até mesmo, realizar viagens para outras filiais da empresa, que estão instaladas em diversas regiões do território brasileiro; é preciso ainda que o candidato tenha, pelo menos, seis meses de experiência no âmbito profissional para conseguir atuar nos mais variados departamentos, como fiscal, financeiro e contábil e ainda apresentar conhecimentos na área de informática, principalmente no pacote Office.

Os candidatos que conseguirem ingressar ao projeto de estágio da Delloite, além de possuírem a chance de obter experiência em uma das maiores empresas do Brasil na área de prestação de serviços, ainda tem acesso a uma bolsa-auxilio, que faz parte do seu plano de carreira. Sendo assim, o estagiário recebe uma remuneração que está de acordo com aquilo que o mercado normalmente oferece. Mas há ainda outros benefícios, como previdência privada,plano-saúde, vale-refeição, vale-transporte, PRL (programa de participação dos resultados) e, por fim, previdência privada.

A Delloite criou o Programa Novos Talentos 2018 com um intuito muito sério: dar a chance para que muitos jovens profissionais ou aqueles que estão na faculdade, preparem-se para se tonar a mão-de-obra de inúmeras empresa por aí e possam mesclar os conteúdos aprendidos durante toda a formação superior com as técnicas que, muitas vezes, são dominadas pelo profissional, somente com a prática. A Delloite acredita que esses dois processos, isto é, teoria e prática, possibilitam que o profissional possua maior experiência e, dessa forma, saiba trabalhar com confiança e tendo total certeza daquilo que está fazendo

Os interessados a se inscrever no programa de estágio da Delloite precisam apenas cadastrar seus currículos no seguinte endereço eletrônico: www.vagas.com.br/v1628274. A partir de uma breve avaliação de currículos, serão convocados para as etapas de seleção.

Ana Paula Oliveira Coimbra


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário