Programa de Trainee Minerva Foods 2018


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril de 2018.

A empresa Minerva Foods, que atua com produção e comercialização de alimentos, está com inscrições em aberto para o seu programa de trainee 2018, que tem um total de 10 vagas disponíveis. As vagas são direcionadas para recém-formados de várias áreas de atuação.

Esse programa de trainee é uma grande oportunidade para os jovens em início de carreira, pois através do programa eles terão a oportunidade de adquirirem conhecimentos que levarão para toda a vida profissional e ao final serão direcionados para atuarem em cargos de liderança dentro da empresa. Também vão ter a oportunidade de criar uma boa rede de contatos profissionais e de iniciarem a carreira com um salário alto, além de começarem suas carreiras em uma empresa que é líder de mercado e referência em seu segmento.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter até 2 anos de formação em engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, medicina veterinária ou em administração de empresas. Também será cobrado que o candidato tenha Inglês fluente, é desejável que tenha conhecimentos em espanhol e deverá ter disponibilidade para mudanças.

Os aprovados no processo seletivo irão atuar em Barretos, cidade localizada no interior de São Paulo e a remuneração oferecida a eles será de R$ 4.500,00 ao mês + os benefícios.

O prazo para o envio dos currículos vai até dia 20 de abril de 2018.

Interessados devem realizar a inscrição através do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1668698/trainee-minerva-foods.

Quem for realizar a candidatura, deve em um primeiro momento, realizar o cadastro do currículo no site www.vagas.com.br. Após o preenchimento das informações solicitadas e do cadastro do currículo o candidato poderá se candidatar no menu “candidatar-se a essa vaga”.

Esse programa tem o objetivo de atuar na formação de líderes que deverão ser capazes de gerenciar equipes, de focar em resultados e de administrar as metas que devem ser atingidas.




O programa terá duração de 12 meses e após esse período os trainees se tornarão supervisores ou coordenadores de alguma unidade da empresa, nas áreas em que eles forem treinados.

A companhia é referência mundial quando se trata de qualidade de produção e comercialização de carne bovina, de couro e derivados. Atua ainda na exportação de gado vivo e na área de processamento de carne.

A história da Minerva Foods foi construída com base em uma administração sólida, coerente e disciplinada, que se utiliza de ferramentas de gestão de riscos para atuar nos segmentos mais rentáveis utilizando.

Há uma preocupação de estar sempre investindo na modernização de suas unidades industriais e em adquirir estratégicas. Sua logística de distribuição é extremamente eficiente e integrada, além disso, a companhia mantém um portfólio repleto de produtos com qualidade.

A minerva possui atualmente 26 plantas, que estão divididas da seguinte maneira: 11 plantas industriais no Brasil, 6 plantas no Paraguai, 3 no Uruguai, 1 na Colômbia e 5 plantas na Argentina. Há ainda 14 centros de distribuições espalhados pelo Brasil, Colômbia, Paraguai, Argentina e Chile.

A empresa é responsável por atender 5 continentes com seus produtos (carnes e os derivados) provenientes do Brasil, do Paraguai, do Uruguai, da Colômbia e da Argentina, além disso conta com diversos escritórios comerciais espalhados pelo mundo, localizados por exemplo na América Latina, EUA, Oriente Médio, África, Ásia, Oceania e Europa.

Para saber mais sobre a Minerva Food, sua história, missão, valores entre outras, os interessados devem acessar o site oficial da companhia.

Para os interessados em saber mais sobre a edição de 2018 do programa de trainee, devem acessar o site do Vagas.com para visualizar as informações sobre requisitos, remuneração, benefícios, atribuições do cargo, entre outras informações mais detalhadas.

Rosângela Rodrigues


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário