Vagas de Trabalho Abertas na C&A – Abril 2018

Categoria: C&A, Empregos, Trabalho, Vagas

  

C&A tem oportunidades de emprego abertas em diversas cidades. Confira informações sobre as vagas e como participar do processo seletivo.

A C&A é uma empresa multinacional do ramo do vestuário, fundada em 1841, na Holanda. Atualmente, ela é encontrada em diversos países, está no Brasil há mais de 40 anos e é a maior loja de departamentos do país. Nos últimos dias, a C&A divulgou a abertura de algumas vagas no país, distribuídas pelo estado de São Paulo, Paraná e Rondônia. Todas as vagas podem ser inscritas no site do Vagas.com.

Continue lendo o texto para saber mais informações sobre as vagas de emprego abertas na C&A.

Vaga de Fiscal de Loja

A loja exige para o candidato nesta vaga a experiência na área de Prevenção de Perdas ou na área de Segurança Patrimonial, além de que candidatos que possuem experiência com o varejo de Moda terão um diferencial. Esta vaga é para a cidade de Diadema, no estado de São Paulo.

O Fiscal de Loja terá a responsabilidade de executar as atividades relacionadas à prevenção da loja, seguindo o objetivo de assegurar a execução dos processos e procedimentos de produção às perdas, de forma correta.

Vaga de Assistente Administrativo

Esta vaga está na categoria trainee, na cidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná.

O profissional ficará com a responsabilidade de realizar a execução de todas as atividades administrativas da loja, com vista do cumprimento dos processos, normas e políticas estabelecidas. Além disso, é seu dever mediar as informações e comunicação entre a empresa, gerente e associados da loja, além dos fornecedores, de forma que é cobrado o cumprimento dos prazos e funções já estabelecidos, usando de ferramentas como e-mail, telefones e a própria comunicação pessoal. Também são aplicados alguns conceitos e ferramentas da logística em suas funções.

Vaga de Líder de Fashiontronics (Telefonia)

Na cidade de Porto Velho, em Rondônia, o profissional líder de Fashintronics tem como função a venda de aparelhos móveis, relógios, além de planos e recargas de operadoras. Também é de sua responsabilidade a exposição dos produtos, usando das estratégias indicadas pela corporação.

Para essa vaga, o candidato precisa atender a alguns requisitos, dentre eles:

· Experiência na área de Varejo de Moda;

· Experiência em vendas de produtos ou serviços de telefonia;

· Experiência com Gestão de Equipes;

· Possuir conhecimento básico de informática;




· Possuir disponibilidade de horário, principalmente, para trabalhar aos finais de semanas e realizar o fechamento da loja;

· Estar cursando o Ensino Superior (apesar desta categoria não ser obrigatória, este será um diferencial).

Líder de Vendas e Produtos Financeiros

Para a cidade de Londrina, no Paraná, a empresa está procurando por profissionais que serão responsáveis pela venda de Produtos Financeiros, pelo planejamento das rotinas da equipe e pela análise dos resultados.

Para isso, é necessário possuir experiência com vendas de produtos e serviços financeiros (como cartões e seguros), com operação de caixa e com Gestão de Equipes. Também é necessária disponibilidade de horário, principalmente aos fins de semana. E apesar de não ser obrigatório, é desejável que o candidato esteja cursando Ensino Superior.

Operação de Vendas e Serviços

Esta vaga é para Pessoas Com Deficiência (PCD), das cidades de Taboão da Serra e São Vicente, do estado de São Paulo. Não é obrigatória experiência na área, mas será um diferencial para o candidato possuir vivência com Varejo de Moda.

O profissional desta vaga ficará responsável pela execução de tarefas operacionais, como as trocas de mercadorias, as remarcações e reposições, as manutenções e organizações das reservas, o atendimento no provador, o visual merchandising, a arrumação e a distribuição, além da área de vendas de aparelhos móveis, eletrônicos e relógios.

Operador de Caixa

Esta vaga é compreendida nas cidades de Santos e São Paulo. Para conseguir a vaga, é preciso se encaixar em algumas características exigidas pela empresa, como possuir experiência na função e no varejo de moda.

O profissional nesta área é responsável pela efetivação das transações de vendas de mercadorias (varejo e eletrônicos), pelo recebimento de pagamento de faturas dos cartões C&A, de forma que seja cumprido os processos operacionais, lidando com os documentos e com o dinheiro de forma responsável, ética e organizada.

Operador de Visual Merchandising (VM)

Estas vagas são para as cidades de São Paulo e São Vicente e é apenas aconselhável ao candidato que tenha experiência no Varejo de Moda, mas não sendo obrigatória.

O candidato selecionado será responsável pela montagem de vitrines e produção de moda nos manequins, além da exposição e do ciclo de vida do produto, de forma que esteja a seguir as estratégias da corporação.

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar ao site www.vagas.com.br/empregos/c-a, escolher a vaga desejada, candidatar-se e enviar seu currículo após o preenchimento do formulário com seus dados pessoais e de contato. Em seguida, basta aguardar o retorno da empresa.

Por Aurenivia Alves Pereira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário