Programa de Trainee Lojas Americanas 2018 – Inscrições

Categoria: Programa de Trainee, Trainee, Vagas

  

Lojas Americanas ofertam vagas de trainee em seu Programa de Trainee Logística 2018.

As grandes empresas cada vez mais estão investindo em diferentes edições de processos de trainee ao longo do ano. Pois, é uma forma de captar novos funcionários que possuem formação recente. E a última a divulgar que vai realizar este tipo de iniciativa são as Lojas Americanas. O projeto denominado “Programa de Trainee Logística” atende a todos os requisitos para ser um dos mais disputados do ano. E se você tem interesse em participar dessa iniciativa, confira agora todos os detalhes.

Todas as condições que os interessados precisam atender

Para a edição de 2018 deste programa de trainee, as Lojas Americanas instituíram alguns pontos que os interessados precisam atender para se candidatar a uma das vagas. Primeiramente, é importante explicar que os aprovados vão ser direcionados para uma das seguintes localidades: Recife (Pernambuco), Uberlândia (Minas Gerais), São Paulo / Capital (São Paulo) e Rio de Janeiro / Capital (Rio de Janeiro). Com isso, os inscritos devem morar em uma dessas cidades ou terem a possibilidade de se mudar.

A característica principal de um processo de trainee é que as vagas são para pessoas que já possuem um diploma de curso superior. Dessa forma, para este projeto podem se inscrever indivíduos formados nas seguintes áreas: Engenharia de Transportes; Matemática; Estatística; Engenharia Química; Engenharia Elétrica; Ciências da Computação; Engenharia de Produção; Administração Industrial; Engenharia Mecânica; Administração de Empresas; Engenharia Industrial e Engenharia da Computação. Os futuros trainees precisam ter terminado o curso superior entre os meses de dezembro de 2015 a dezembro de 2017.

Além desses requisitos citados acima é importante que os futuros trainees tenham um excelente domínio da escrita e da fala da língua inglesa. Além disso, é primordial que eles tenham condições de realizar viagens periódicas.

O que os recrutadores buscam nos futuros trainees

Como se trata de um dos processos seletivos mais importantes do ano devido a todas as condições que as Lojas Americanas têm a oferecer para os seus funcionários, este processo admissional deve ter um número muito grande de inscrições.

Devido a este fato, os recrutadores possuem um trabalho minucioso para encontrar os melhores funcionários. Com isso, os inscritos vão ser avaliados de acordo com seus conhecimentos, forma de tratamento com as outras pessoas, dinamismo para enfrentar situações adversas, empenho, ética, profissionalismo, proatividade e vontade de crescer cada vez mais na empresa. Por isso, é importante que os trainees se empenhem muito durante todo o processo seletivo. A concorrência vai ser muito grande.

Formas de avaliações que vão ser usadas neste processo seletivo

Segundo o portal na internet em que as Lojas Americanas disponibilizou todas as informações sobre esse processo admissional, os candidatos vão ser avaliados de acordo com os seguintes testes:

– Inscrição somente online;




– Vídeo preview;

– Entrevista com os responsáveis do setor de Gente;

– Entrevista com os responsáveis do setor de Comitê de Gestão;

– Entrevista final com a Diretoria.

Após isso, os recrutadores vão avaliar como cada um dos candidatos se saíram em cada uma das etapas e, posteriormente, vão entrar em contato com as pessoas que foram aprovadas para o Programa de Trainee Logística

Como se inscrever neste projeto

Para se candidatar em uma das vagas de trainee, o interessado necessita acessar o seguinte site: https://www.atsglobe.com/oportunidades/traineeb2wlojasamericanas. Clique na aba “Inscreva-se” no alto da página. Crie uma conta no sistema, informando todos os dados que forem solicitados. Após isso, anexe todos os documentos pedidos. Depois você vai receber um e-mail confirmando a sua inscrição. Confira passo a passo para que você não informe nada de maneira errada, pois, isso qualquer equívoco pode comprometer a sua inscrição. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de abril de 2018.

Um pouco da história das Lojas Americanas

As Lojas Americanas é uma das maiores redes varejistas já criadas no Brasil. Com mais de oito décadas de atuação no país, a empresa é uma das mais lembradas quando as pessoas vão realizar compras.

Trabalhar em uma organização como essa é uma grande oportunidade para qualquer profissional. Boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário