Empregos Toyota 2018 – Novas Vagas em Sorocaba e Porto Feliz

Categoria: 2018, Emprego, Empregos, Toyota


Empresa deverá abrir 800 novas vagas de trabalho.

Para os próximos meses a previsão da Toyota é que pelo menos 800 novos empregos sejam criados, tanto para a fábrica em Sorocaba, como também para a de Porto Feliz. Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e gostaria de trabalhar em uma grande empresa, que oferece vários benefícios e chances reais de crescimento, não pode perder esta oportunidade.

As novas vagas surgiram após a Toyota decidir criar um terceiro turno de trabalho para produzir um novo veículo que tem previsão de ser comercializado ainda no segundo semestre deste ano. A empresa está analisando quais serão os cargos necessários, mas acredita-se que estejam ligados a níveis técnicos, auxiliares, operacionais e também analistas. Em Sorocaba deverão ser contratados mais de 700 funcionários e isto será apenas empregos direto, sem contar os fornecedores de peças que também precisarão contar com novos funcionários para atender a crescente demanda. Para a unidade de Porto Feliz, a expectativa é de que sejam contratados mais de 100 funcionários, de forma direta, mais as vagas indiretas que acabam sendo criadas.

Enquanto estas vagas não são anunciadas, os candidatos já podem ir acessando o site da Toyota e na página Trabalhe Conosco, cadastrar o currículo, assim a empresa terá todos os dados em seu banco de dados e aqueles que se encaixarem nos perfis das vagas serão comunicados e convocados para uma entrevista. Quem já tem o currículo cadastrado no site da empresa, precisa apenas atualizá-lo, pois assim é maior a chance de ficar entre os selecionados.

Confira algumas vagas que estão disponíveis hoje na Toyota:

Consultor Regional de Vendas Pleno: vaga para a cidade de Goiânia, em Goiás, sendo preciso ter curso superior completo e inglês intermediário. O contratado irá dar suporte ao planejamento de vendas de produtos e também dos serviços na rede de concessionárias, além de acompanhar os indicadores, analisando todos os dados e criando estratégias. É preciso ter competência na área comercial e total disponibilidade para viajar. Outro requisito exigido é o conhecimento em planilhas do Excel.




Analista PPCL Jr.: vaga para Porto Feliz, em São Paulo, para quem já tem curso superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas e inglês intermediário. Também se faz necessário ter conhecimento no pacote Office. O profissional selecionado irá elaborar estratégias diárias de produção, cuidar do monitoramento do despacho de motores e também da entrega de diversos componentes.

Engenheiro Produção PI: vaga para Sorocaba, em São Paulo, sendo necessário ter curso superior completo e inglês avançado para se candidatar a esta oportunidade. Também é preciso contar com experiência de pelo menos 1 ano e se tiver conhecimento de 'Catia' e 'AutoCad' será um grande diferencial. A empresa também coloca como requisito desejável saber falar japonês e ter inglês avançado. O candidato ainda precisa saber usar o Excel e entre as muitas funções, ficará responsável pela execução de todos os processos, análises técnicas, acompanhamento de fornecedores, homologação de segurança, ergonomia dos novos equipamentos, entre outras funções.

A Toyota é uma empresa que está sempre buscando o aprimoramento e esta é uma característica que espera encontrar sempre nos profissionais que se candidatam às vagas. Se você tem este perfil, de estar sempre buscando uma forma de fazer melhor, gosta de desafios e sabe trabalhar em equipe, então tem grande chance de ficar entre os contratados.

Acesse aqui o site para conferir estas e outras vagas de emprego na Toyota, lembrando que caso não encontre uma que vá de encontro ao seu perfil profissional, faça o cadastro de seu currículo para que a empresa tenha seus dados a salvo e assim, futuramente possa entrar em contato caso surja uma oportunidade com os requisitos que você atenda.

Por Russel


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário