Concurso FHGV RS 2018 – Inscrições




Certame oferta vagas para cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Técnico e Nível Superior de ensino.

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas – FHGV – do Rio Grande do Sul, que tem por objetivo o preenchimento de vagas para os cargos de:

– Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro; Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem com instrumentação Cirúrgica; Técnico em Mobilização Ortopédica; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Radiologia; Médico 12 horas semanais e Médico 24 horas semanais.


Há cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Técnico e Nível Superior.

As vagas citadas acima serão destinadas a selecionar candidatos para formar Cadastro de Reserva em modo temporário, para atuarem nas unidades que são administradas pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas nos seguintes municípios: Sapucaia do Sul, Tramandaí, Pelotas e Lajeado.

Em relação à remuneração, de acordo com o edital, os candidatos aprovados no processo seletivo vão receber salários iniciais a partir de R$1.224,61 e podem chegar até R$8.140,78 (de acordo com o cargo e formação do candidato).


Inscrições

Antes de realizar as inscrições, o candidato deve ler o Edital por completo e estar a par de todas as informações contidas nele. Após a leitura, os interessados devem preencher todos os campos da Ficha de inscrições corretamente.

As inscrições serão gratuitas, ou seja, não haverá emissão de boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

Elas devem ser feitas exclusivamente através da internet, por meio do site https://www.ibrasp.org.br/ibrasp.

O prazo para realizar as inscrições teve início no dia 8 de maio de 2018 e vai até o dia 21 de maio de 2018.

Sobre o processo de seleção

Os candidatos serão selecionados a parti de uma avaliação de títulos.

Após a inscrição ser efetuada serão gerados um usuário e uma senha para que o candidato consiga ter acesso à área do candidato no site.

Concluída essa etapa, será enviada para o e-mail do candidato, uma confirmação de inscrição. Após o recebimento desse e-mail, ele deverá acessar a área do candidato e realizar a inclusão e o envio dos títulos.

A análise de títulos terá caráter classificatório e para saber quais critérios e títulos devem ser enviados em cada cargo, os interessados devem consultar o item 4 do Edital.

Sobre os cargos

Nível fundamental:

– Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro.

Nível Médio/Técnico:

– Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem Com Instrumentação Cirúrgica; Técnico em Imobilização Ortopédica; Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança Do Trabalho.

Nível Superior:

– Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Médico Anestesiologista; Médico Auditor; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral Plantonista; Médico Cirurgião Geral Rotineiro; Médico Cirurgião Vascular; Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil; Médico Clínico Plantonista; Médico Clínico Plantonista Para UTI 12h/semanais; Médico Clínico Rotineiro; Médico do Trabalho; Médico Ecografista; Médico Geriatra; Médico Gineco-Obstetra; Plantonista; Médico Gineco-Obstetra Rotineiro; Médico Hematologista; Médico Infectologista; Médico Intensivista Rotineiro; Médico Neonatologista Plantonista; Médico Neonatologista Rotineiro; Médico Pediatra Plantonista; Médico Pediatra Rotineiro; Médico Radiologista Intervencionista; Médico Socorrista; Médico Traumatologista Plantonista e Médico Traumatologista Rotineiro.

Os interessados em concorrer a uma das vagas e participar desse Concurso Público simplificado, da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, devem consultar o Edital de Abertura no site do Ibrasp – Instituto Brasileiro de seleção pública, o mesmo site onde devem ser feitas as inscrições, por meio do link https://www.ibrasp.org.br/ibrasp/inscricoes.

No Edital, o futuro candidato terá informações mais detalhadas sobre todo o processo, datas importantes como inscrições e datas de divulgações, remuneração referente a cada cargo, carga horária de trabalho, local de trabalho, requisitos para concorrer a cada um deles, funções atribuídas a cada cargo e como será feita a avaliação de títulos, dos 3 níveis (fundamental, médio/ técnico e superior).

Por Rosângela Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *