Vagas de Emprego na CSU – Maio de 2018




CSU tem vagas abertas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente, Atendente e Operador de Telemarketing.

A CSU está com vagas abertas para Auxiliar Administrativo, Assistente, Atendente e Operador de Telemarketing. Esses profissionais deverão atuar na unidade da CSU em Barueri – São Paulo. Algumas vagas também incluem pessoas com deficiência (PCD). Os currículos podem ser cadastrados neste endereço eletrônico: https://www.vagas.com.br/empregos/csu. Confira as vagas e outros detalhes.

Atendente de Call Center

Local: Barueri


Data limite: 09 de junho de 2018

Requisitos:

– Maiores de 18 anos;


– Ensino Médio;

– Reservista para homens.

Benefícios:

· Vale – refeição;

· Vale – transporte;

· Plano odontológico;

· Plano médico;

· Auxílio creche para crianças de até 2 anos;

· Plano de carreira;

· Descontos em faculdades e cursos.

Atendente de Telemarketing

Atividades: Auxiliar no cotidiano administrativo da empresa e com atendimento aos clientes.

Local: Barueri – SP

Data limite: 03 de junho de 2018

Carga horária: 6 horas por dia

Escala: 5 x 2 (segunda a sexta)

Benefícios:

· Regime CLT;

· R$ 977,00

· Vale – refeição;

· Curso de idiomas;

· Vale – transporte;

· Plano odontológico;

· Seguro saúde;

· Plano médico;

· Auxílio creche o de carreira;

· Pós – graduação e faculdade.

Assistente de Relacionamentos (e – commerce)

Local: Barueri – São Paulo

Data limite: 27 de maio de 2018

Requisitos:

· Saber digitar com agilidade;

· Ser comprometido com o trabalho;

· Desejar crescimento profissional;

· Ensino Médio.

Benefícios:

· Vale – refeição;

· Vale – transporte;

· Plano médico;

· Auxílio creche para crianças.

Vagas também para pessoas com deficiência.

Auxiliar Administrativo – PcD

Data limite: 09 de junho de 2018

Carga horária: 6 horas escala 5 por 2

Benefícios:

· Regime CLT;

· R$ 977,00;

· Plano odontológico;

· Vale – refeição;

· Curso de idiomas;

· Vale – transporte;

· Seguro saúde;

· Plano médico;

· Pós – graduação e faculdade;

· Auxílio creche o de carreira.

Operador de Telemarketing Ativo de Vendas

Data limite: 26 de maio de 2018

Carga Horária: 06 horas escala 06 x 01

Benefícios:

· Salário mais variável;

· Vale – refeição;

· Vale – transporte;

· Plano médico;

· Programa de descontos em cursos de especialização e faculdade;

· Auxílio creche.

Operador de Telemarketing – Receptivo de Vendas

Local: Barueri – São Paulo

Data limite: 26 de maio de 2018

Benefícios:

· Vale – refeição;

· Salário + variável;

· Vale – transporte;

· Plano médico;

· Auxílio creche;

· Desconto em faculdades e pós-graduação.

Operador de Telemarketing – Ativo de Vendas

Local: Barueri – São Paulo

Data limite: 23 de maio de 2018

Carga horária de 6 horas por dia

Escala de 6 dias de trabalho e 1 de folga.

Benefícios:

· Vale – refeição;

· Salário + variável;

· Vale – transporte;

· Plano médico;

· Auxílio creche;

· Desconto em faculdades e pós-graduação.

Como se preparar para o dia da entrevista

Um candidato a uma vaga de emprego, além de saber sobre a sua própria função, precisa mostrar que conhece a empresa em que pretende atuar. Essa atitude mostra que há realmente interesse e comprometimento do candidato, além de evitar gafes. Um candidato preparado mostra ao recrutador que está apto para atender as necessidades dos clientes exercendo bem a sua atividade profissional.

Na hora da entrevista, é fundamental que os candidatos fiquem atentos para detalhes como gestos, boas maneiras e gentileza. As roupas para o dia da entrevista devem ser adequadas à função que irá exercer.

É indispensável manter a calma e responder as perguntas com franqueza, terminando as frases sempre com algo positivo da sua carreira, como promoção ou boas avaliações em trabalhos anteriores, assim o recrutador irá para a próxima pergunta baseando-se em algo positivo de seu trabalho.

Sobre a CSU

A empresa foi criada em 1992 e hoje com 9 mil funcionários em 5 localidades do país, lidera o mercado nacional de prestação de serviços que exigem tecnologia de ponta. Os serviços são voltados para área de atendimento a clientes, transações e processamentos eletrônicos, pagamentos eletrônicos, data center, cartões de crédito, soluções personalizadas de loyalty, cobrança, e-commerce, vendas e contact – center.

Por Fabíola de Moraes



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