Atento – Vagas Abertas em Telemarketing – Maio 2018





Selecionados irão atuar nos estados de SP, GO e RJ.

A Atento abriu 1500 vagas de emprego para interessados em atuar como teleoperador (telemarketing). As oportunidades são paras as seguintes cidades: São Caetano do Sul (SP), São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Santos (SP), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ).

Para pleitear uma das vagas a multinacional de contact center Atento pede que a pessoa tenha terminado o ensino médio, possua boa fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, boa dicção e bom vocabulário. Além disso, é necessário que o candidato tenha conhecimentos básicos de informática e digitação.




A empresa não exige experiência. Assim, jovens que acabaram de terminar o ensino médio ou estão em busca do primeiro emprego podem se candidatar às vagas da Atento 2018. É uma oportunidade também para os profissionais que querem mudar de área ou tentar se recolocar no mercado de trabalho.

Remuneração e funções exercidas pelos contratados pela Atento

Os profissionais selecionados irão trabalhar diretamente com o cliente, resolvendo problemas, abrindo chamados, dando informações e representando as empresas. Serão responsáveis também por oferecer produtos, fazer serviço de cobrança, realizar pesquisa, prestar serviços técnicos especializados, recuperar clientes e oferecer soluções.


Para isso, o teleoperador precisa ser ativo e receptivo. Os selecionados serão registrados em carteira, no regime CLT, receberão benefícios como seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. O salário é compatível com o mercado e varia de acordo com as horas semanais trabalhadas pelo profissional.

Os colaboradores contam com oportunidades de ascensão da profissão dentro da Atento. Além disso, contam com cursos online gratuitos, que podem ser feitos pelos contratados para o desenvolvimento na área. A empresa conta também com programas de desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e de recrutamento interno.

Como se inscrever para as vagas de emprego da Atento 2018

Quem quiser concorrer a uma das vaga de emprego da Atento para o ano de 2018 pode realizar a inscrição no site www.atento.com.br. Na parte superior é possível alterar o idioma e escolher “português”, caso a página seja aberta em inglês.

Depois disso, clique em “trabalhe conosco”, que fica na parte superior do site. clique em “faça parte da nossa equipe” e realize o cadastro gratuito, anexando o seu currículo.

Caso prefira, envie o currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br. Não se esqueça de colocar um telefone de contato. Quem tiver dúvidas sobre o processo seletivo da Atento 2018 pode ligar para o 0800-771-4014.

Todos os currículos recebidos serão analisados e os selecionados na primeira etapa vão ser chamados para a segunda fase. Nela, o candidato será submetido a testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal.

Em alguns casos, o candidatos poderão passar também pela etapa de dinâmica de grupo conforme a demanda. Na última fase haverá entrevista individual com gestores de recursos humanos da empresa.

A Atento atua em BPO (Business Process Outsourcing) e CEM (Customer Experience Management) e é considerada, pelo Great Place to Work, uma das melhores multinacionais para trabalhar.

No Brasil, a Atento é uma das empresas mais empregadoras e presta serviço para seguradoras, saúde, varejo, telecomunicações, bancos e serviços financeiros, além de administração pública.

A multinacional oferece serviço em mais de 900 cidades no Brasil e tem escritórios em diversos locais como: São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia,São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, São Bernardo do Campo, Campinas, Santo André, Feira de Santana e Guarulhos.

Quem quiser fazer parte da empresa deve enviar o currículo o quanto antes. O processo de seleção já está sendo feito e continuará até que todas as vagas de emprego da Atento 2018 sejam preenchidas.

Por Milena Godoy



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *