Programa de Novos Talentos Ambev 2018 – Área de Vendas





Inscrições até o dia 31 de maio de 2018.

Estão abertas, até o dia 31 de maio, as inscrições para os novos talentos na área de vendas da cervejaria AMBEV. Os candidatos devem ter perfil dinâmico, saber encarar desafios, enfrentar mudanças, ter expectativa de crescimento acelerado e que consigam entregar resultado. Que tal aproveitar a oportunidade?

Sobre a oportunidade

Para participar não é necessário ter vivência anterior e também não se exige nenhum conhecimento prévio técnico, ter formação até julho deste ano ou no máximo até 2 anos de formado. Além disso, para a área de talento de vendas é necessário ter CNH B definitiva.




O programa é dividido em duas áreas:

Talento de Vendas: vai atuar levando os melhores produtos para os clientes em um ambiente dinâmico e cheio de desafios.

Talento Solutions: faz parte da Central de Serviços Compartilhados (CSC) e atua dando suporte nos processos centralizados do Brasil em áreas como tecnologia da informação, contabilidade, fiscal, jurídico, financeiro, controladoria, gestão de projetos, entre outras.


Etapas do programa

O programa será composto por testes online (maio – junho), dinâmica (junho), entrevista com os líderes (junho – julho), entrevista regional (julho) e a admissão está prevista para o mês de agosto.

Que tal aproveitar a chance e fazer a sua inscrição? O prazo é somente até o dia 31 de maio, por isso não perca tempo e acesse o link: https://ambev.gupy.io/jobs/8052

Sobre a AMBEV

A AMBEV pertence ao grupo AB Inbev, que conta com operações em 16 países como Argentina, Brasil, Bolívia, El Salvador, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai, Dominica, Guatemala, entre outros.

Considerada líder no ranking das cervejarias na América Latina, a empresa é dona de vários portfólios do mercado como Brahma, Antarctica, Skol, Bohemia, Budweiser, Original, Stella Artois, refrigerantes como Soda, Pepsi, Sukita, entre outros.

A empresa é reconhecida como uma das melhores para trabalhar e no Brasil tem cerca de 37 mil colaboradores. Continuamente a AMBEV investe na capacitação e desenvolvimento dos seus profissionais.

Dicas para passar no programa de vendas da AMBEV

– Seja honesto. Não minta no seu currículo para passar na fase inicial do programa. Por exemplo, se você não domina espanhol ou inglês, não invente que é fluente no idioma. Já pensou se tem uma entrevista ou um teste?

– Conheça as suas habilidades, técnicas e saiba quais são os seus pontos fracos. Quais são suas habilidades? Reflita e veja como pode se destacar durante a seleção. Independente do desafio, seja você mesmo. Acredite na sua capacidade!

– Pense positivo e exponha com clareza os seus objetivos. Geralmente, as empresas esperam que os candidatos tenham habilidades para a vaga solicitada. Lembre-se de que é na entrevista que a sua qualificação será avaliada. Portanto, capriche.

– Que tal pesquisar sobre a AMBEV? Como é a sua colocação no mercado? Quais os valores e missões da empresa? Como ela atua? Pesquise sobre o local que deseja trabalhar. Conheça a sua história e os seus valores. São compatíveis com os seus? Por que você quer atuar na empresa? Isso vai ajudar na sua preparação para o processo seletivo.

– Escolha a roupa com muito cuidado. Aproveite a oportunidade para tentar fazer uma boa apresentação pessoal. Evite decotes e aposte sempre no social. Não tem erro! Use maquiagens discretas e evite acessórios chamativos.

– Durante a entrevista seja verdadeiro. Exponha os seus objetivos e metas. Você sabe aonde quer chegar? Seja transparente e responda as perguntas de forma objetiva, clara e centrada. Não fale mal dos locais que trabalhou ou de outros profissionais. Comente sobre os seus conhecimentos, conquistas e potencial.

– Fique atento a sua caixa de e-mail, para receber as informações referentes à seleção.

Compartilhe a oportunidade nas suas redes sociais e boa sorte!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *