Programa de Trainee JBS 2018 – Inscrições Abertas



Grupo JBS oferta vagas em seu Programa de Trainee 2018.

O Grupo JBS está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2018, sendo esta uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma oportunidade dentro de uma grande empresa. O Grupo já conta com mais de 6 décadas de mercado, sendo hoje uma das maiores empresas do país na área alimentícia e também uma das maiores do mundo. São mais de 230 mil colaboradores em dezenas de países. E a JBS, pensando no futuro, continua acreditando e investindo em seu programa de trainee, pois sabe que este é um canal através do qual se descobre novos talentos.

O objetivo da empresa é buscar sempre mais a qualidade, aprimorando seus serviços, garantindo aos seus clientes sempre os melhores produtos, podendo crescer sempre mais e assim vão surgindo novas oportunidades para quem deseja entrar no mercado de trabalho.



O Programa de Trainee da JBS para 2018 tem justamente o propósito de adiantar a carreira e para isso é focado totalmente nas áreas corporativa e também industrial, de forma que o jovem possa desenvolver todas as suas qualidades e mostrar seu potencial, tendo chance de aprender e também de sugerir soluções para os desafios com os quais irá lidar. Uma forma de fazer isso é colocando todos os Trainees para vivenciarem o dia a dia operacional, pois irá participar de todos os processos, conhecendo as ferramentas utilizadas e já poderá assumir alguma posição estratégica diante dos problemas que vão surgindo.

Neste ano de 2018, o Programa de Trainee da JBS está voltado para negócios específicos, sendo a JBS Novos Negócios e Swift, entenda melhor cada um deles:



A JBS Novos Negócios é onde estão centralizadas todas as operações do Grupo, que de alguma forma possuem relações com o core business da empresa. A companhia busca transformar seus produtos e também os resíduos resultantes do processamento da carne, em algo produto que venha a ater valor agregado, assim é possível transformar algo que acabaria até mesmo no lixo em um bem de valor e o principal, esse processo deixa a produção mais sustentável, que além de rentável é bom para o meio ambiente.

E a Swift começou nos Estados Unidos, ainda no ano de 1855, graças a Gustavus F. Swift, que mudou completamente a forma como a carne era não só processada, como também distribuída e principalmente comercializada. Em 2007, a JBS adquiriu a marca e passou a ser mais forte ainda no mercado, ganhando visibilidade e nos anos seguintes conseguiu traçar uma nova estratégia, ainda mais inovadora, fazendo com que a Swift chegasse a um ponto onde poucas outras empresas conseguiram chegar. Foram criados canais de vendas eficientes, não sendo mais preciso ter a intermediação de alguém para manter contato com o consumidor final.

Os interessados precisam ficar atentos aos requisitos, por exemplo, é preciso ter inglês avançado, pois isso será um importante diferencial, além do ano de formação ser até julho deste ano.

As inscrições começaram no último dia 16 e terminam no dia 17 de junho. O 'Game Online' será realizado de 7 a 30 de junho e a dinâmica de grupo vai de 16 a 18 de julho. O comitê de seleção será dia 25 de junho e o início do programa será em 13 de agosto, lembrando que estas são as datas previstas e é preciso ficar atento ao site do programa, conferindo regularmente a página para ver se teve alguma modificação.

Acesse aqui (conteudo.jovensdevalorjbs.com.br/programadetraineejbs2018) para obter mais informações e fazer sua inscrição. Serão desconsideradas todas aquelas inscrições que não atenderem aos pré-requisitos ou se houver algum erro.

Confira as vagas disponíveis:

JBS Novos Negócios: Administrativo, Manutenção e Produção, para a cidade de Lins, em São Paulo.

Swift: Produção Swift e Manutenção Industrial para a cidade de Andradina, em São Paulo.

Por Russel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *