Yellow – Vagas de Estágio 2018




Saiba aqui mais detalhes sobre o Programa de Estágio Yellow 2018.

Os últimos dias tem sido muito difíceis para quem depende se deslocar para o trabalho e principalmente que está em busca de uma oportunidade de emprego.

E por falar em mobilidade, que tal trabalhar em uma empresa brasileira que busca ajudar as pessoas para se deslocar de forma ecologicamente correta?


A Yellow, uma plataforma de compartilhamento de bicicletas com operação por meio de aplicativo, está de portas abertas para novos colaboradores. O objetivo é contratar pelo menos 100 pessoas com previsão até o final do ano.

Tem interesse em trabalhar na Yellow? Aprender a impactar a população através da acessibilidade do transporte e tornar a vida um pouco mais saudável? Continue lendo este texto e veja como concorrer a uma das vagas disponíveis.

Sobre a Yellow

A Yellow é uma startup com oferta de serviço de locação de bicicletas individuais e por demanda. Foi fundada por um grupo de empreendedores da 99 e ex-CEO da Caloi, Renato, Ariel e Eduardo Musa.


Os empresários tiveram a ideia de compartilhamento de bicicleta por meio de aplicativos móveis e com o aumento da empresa está com vagas abertas para novos colaboradores, que pretendem preencher pelo menos 100 vagas até o final do ano.

Inovação

Uma empresa que busca profissionais com visão de projetos inovadores. Segundo a assessoria da Yellow é criar perspectivas profissionais de crescimento e até alcançar cargos de liderança dentro da empresa.

A palavra “inovação” é constante e justamente por ser uma startup está muito ligada ao avanço da tecnologia. Não é por menos que seja a pioneira com a plataforma de compartilhamento de bicicletas, a primeira do Brasil.

Todos os dias a Yellow disponibiliza vagas para alguns setores e se você tem interesse em concorrer a uma das vagas é possível através deste link de acesso: https://yellow.breezy.hr/

Perfil do Candidato

Segundo o responsável pela área de produto da Yellow, Ariel Lambrecht, o candidato que deseja fazer parte da equipe, que também é chamado de time, deve ter um perfil questionador, procura por inovações e com interesse aberto a encontrar soluções que podem ocorrer no dia a dia.

Outro ponto importante que foi disposto é que o novo colaborador tenha interesse em tecnologia e também ter a preocupação com a questão da mobilidade urbana. Para criar a afinidade com o propósito da empresa é preciso colocar a mão na massa com a visão do negócio.

Como se candidatar a uma vaga?

No momento que estamos escrevendo este artigo as vagas que estão sendo disponibilizadas são para o setor contábil, desenvolvimento de sistemas, finanças, estágio no setor de operações, projetos, desenvolvimento de produto, estratégia e mobilidade, gerência operacional e recursos humanos. Todas as vagas são atualizadas semanalmente.

Para se inscrever em qualquer uma das vagas acesse: https://yellow.breezy.hr/

Cargos Disponíveis

Uma das vagas disponíveis para o departamento contábil é de coordenador contábil para a cidade de São Paulo. A responsabilidade do coordenador será criar e supervisionar os processos contábeis, bem como apoiar outros departamentos como Financiamento e Relação com Investidores.

Outro ponto a lidar é com questões ligadas a folha de pagamento. A exigência para este cargo é licenciatura em contabilidade, experiência superior a 6 anos, domínio de excel e inglês intermediário.

A Yellow está em busca de estagiários na área de projetos. A responsabilidade do estagiário de projetos será acompanhar a implementação do projeto nos departamentos da empresa.

Participar de reuniões e coordenar cronogramas de implementação com o gerente de projetos. A exigência para se candidatar a vaga de estágio é estar estudando uma das áreas como: administração, engenharia ou finanças.

A especialização em MS Office é imprescindível, bem como a proatividade. A habilidade em se comunicar será um diferencial para o candidato.

Para saber mais sobre outras vagas disponíveis entre no site https://yellow.breezy.hr/ e confira todas as oportunidades de trabalho da Yellow.

Marcio Ferraz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *