Programa de Trainee EY 2018





Prazo de inscrições vai até o dia 25 de junho de 2018.

Estão abertas as inscrições para interessados em se candidatar a uma das vagas para trainee da EY (Ernst & Young). São quase 700 vagas, que podem ser ocupadas por recém-formados de todas as regiões do Brasil.

A multinacional atua nos serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. Só no Brasil, a empresa conta com 5.100 colaboradores nos seus quatorze escritórios, que estão localizados em doze cidades do país. A multinacional está presente em mais de 150 países.


Quem pode se inscrever no programa de trainee da EY

Podem participar pessoas que tenham terminado a graduação há no máximo dois anos. A pessoa deve ter graduação completa, em uma instituição reconhecida pelo MEC, nas seguintes áreas: Estatística, Física, cursos de TI, Matemática, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Contábeis e Engenharia (todas).

Embora esses programas sejam voltados para recém formados, será permitida também a candidatura de estudantes a partir do penúltimo ano, com nível intermediário de inglês. Outra exceção é para os alunos do curso de Ciências Contábeis, que podem se inscrever a partir do 2º ano da universidade, desde que possuam conhecimento avançado de inglês.

A contratação será no regime CLT. Os selecionados terão direito a diversos benefícios como ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, subsídio de graduação, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company.


Como se inscrever para a vagas de trainee

Interessados que possuam os requisitos já citados poderão se inscrever no site www.vagas.com.br/vagas/v1642846. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de junho.

Todos os candidatos serão submetidos a diversas fases do processo seletivo:

1a Etapa: Avaliação Curricular;

2a Etapa: Apresentação institucional e Redação;

3a Etapa: Testes Online: Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório) e Escolha da área de interesse (online);

4a Etapa: Dinâmica de Grupo;

5a Etapa: Entrevistas Finais;

6a Etapa: Processo Admissional

Outras oportunidades na Ernst & Young

Quem se interessou em trabalhar na Ernst & Young e não tem o perfil desejado para as vagas de trainee, pode se candidatar às outras vagas de emprego disponibilizadas pelo multinacional.

As oportunidades são ofertadas no site vagas.com. Nesta plataforma, o candidato pode fazer um cadastro gratuito e preencher o currículo com todos os dados pessoais, como nome, endereço, telefone, e-mail de contato, CPF, RG, entre outros, além de preencher o grau de instrução, cursos feitos e experiência.

Depois disso, é só procurar a vaga com as características procuradas e confirmar a candidatura. Quem já tem cadastro no site pode apenas entrar e enviar o currículo, a qualquer momento. É importante lembrar que o candidato precisa deixar o currículo atualizado, bem como atualizar as formas de contato. Lembre-se de que a empresa vai usar o e-mail e o telefone cadastrado lá para entrar em contato com o profissional interessado na vaga. Veja uma das vagas abertas.

Consultor – Governança de Dados (v1699165)

  • Código da vaga: v1699165

  • Nível hierárquico: Pleno

  • Local: São Paulo / SP / BR

  • Data de expiração: 14 de Junho de 2018

A vaga é em São Paulo para graduação nos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou correlatos. Para concorrer é preciso ter pós graduação em Business Inteligence; além de experiência com Projetos de migração de dados desenvolvimento de sistemas na plataforma .

É preciso possuir experiência com SAP, SQL Server, Banco de Dados, Modelagem de Dados, MDM, MDG, Governança de Dados, DMBoK, DAMA, .NET, C#, VB.NET, BI, QLIK Sense, BO ou BW. A empresa gostaria que o candidato fosse fluente em inglês. É necessário ter disponibilidade para viagens.

A vaga é para São Paulo – SP. A empresa oferece diversos benefícios como Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Participação no Lucros, Vale-refeição, Vale alimentação, Vale-transporte e Auxílio creche.

Currículos podem ser enviados em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1699165/consultor-governanca-de-dados

Por Milena Godoy



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *