Atento abre Novas Vagas de Emprego em Telemarketing – Junho 2018





Confira aqu mais detalhes sobre as novas oportunidades de trabalho ofertadas pela Atento neste mês de junho de 2018.

No Estado de São Paulo nova oportunidade empregatícia de grande proporção está sendo promovida pela companhia Atento. Esta multinacional especializada em Contact Center está recrutando jovens talentos para atuação em 400 postos de trabalho destinados à carreira de teleoperador, em telemarketing, nas unidades da empresa instaladas em São Paulo. Outro dado importante e encorajador é fato de que a Atento não está exigindo experiência nesta área. Este é o programa de recrutamento para emprego na Atento de 2018.

Todos os interessados em participar da seleção necessitam comprovar ensino médio completo; possuir excelente vocabulário; muita fluência verbal; boa dicção; capacidade de bom relacionamento interpessoal; bastante dinamismo; conhecimento essencial em matéria de informática e em digitação. Pessoas com deficiência serão muito bem-vindas neste processo seletivo de caráter democrático. Não há exigência de experiência, portanto, os recrutados serão submetidos a testes no sentido classificatório e eliminatório.


Os atributos da função de Teleoperador da Atento são os seguintes:

Atuar na recepção e no processamento de transações; atuar no atendimento de usuários; prestar serviços e oferecer produtos; atuar em atividades técnicas especializadas; trabalhar realizando pesquisas e demais serviços de cobrança e de cadastramento dos clientes; seguir os roteiros e os scripts planejados e controlados no sentido de captar, de reter ou no recuperar clientes afastados.

No que tange aos vencimentos pagos no trabalho de Teleoperador, seguem as seguintes informações: todos os jovens contratados terão carteira de trabalho assinada; a remuneração está em perfeita compatibilidade com o mercado e varia conforme o cliente e a carga horária executada. Os benefícios oferecidos por lei são: de assistência médica; do vale-refeição ou do vale-alimentação; um seguro de vida; a devida assistência odontológica; o vale-transporte; o auxílio-creche e o auxílio ofertado para criança especial.

Este processo seletivo empregatício contará com as seguintes fases:

Inicia com análise curricular, por meio da qual os candidatos que apresentarem o perfil adequado dentro do ramo de telemarketing serão conduzidos para a etapa seguinte, que consistirá em testes de língua portuguesa, de matemática, de raciocínio lógico e de avaliação verbal. Ao longo do processo de seleção, todos os participantes passarão por uma dinâmica de grupo em conformidade com a demanda de concorrentes. Os candidatos aprovados realizarão entrevista individual com os gestores do setor de recursos humanos da Atento.


O período de inscrições para este processo seletivo de empregos na Atento está aberto. Todas as pessoas interessadas necessitam enviar seus currículos atualizados para o seguinte e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br. Outra alternativa está no contato direto por meio do telefone 0800-771-4014. Esta é, sem dúvida, uma das melhores oportunidades de emprego surgidas neste primeiro semestre de 2018. Todo jovem que sabe o que quer, que deseja vencer na vida profissional, pode contar com o estímulo e chance ofertada pela Atento.

Portanto, todo jovem pode e deve elaborar um currículo muito criativo, ou criativamente atualizado. Uma porção de candidatos acaba perdendo boas oportunidades de empregos antes mesmo de ter uma entrevista agendada com o recrutador, consequência de desaprovação prévia de um currículo nada atrativo. Assim, é importante criar um currículo que não apenas liste uma série de experiências e qualificações, mas que demonstre todos estes itens em linguagem eloquente e culta, dando sinal de refino e boa comunicação.

Diante da instabilidade econômica que prejudica o país, muitas companhias tendem a desligar uma parte de seus funcionários no sentido de cortar custos. Conseguir manter- se em um emprego nesse período atual requer muita dedicação. Um funcionário desleixado e desatento causa má impressão e prejuízo para seus patrões. Vale a pena conferir, vale a pena tentar.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *