Programa Jovem Aprendiz TIM 2018 – Inscrições, Vagas

Categoria: 2018, Empregos, Jovem Aprendiz, TIM, Vagas

  

TIM abre vagas em seu Programa Jovem Aprendiz 2018 para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro.

A TIM está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz 2018, as oportunidades são para diversas cidades e os candidatos precisam ter concluído ou estar cursando o ensino médio e neste caso é preciso que esteja frequentando as aulas regularmente. Outro requisito importante é que os jovens interessados devem ter disponibilidade para cumprir a carga horária, que é de 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Quem ainda está cursando o ensino médio, precisa certificar-se que o programa não irá prejudicar os estudos, pois a meta é preparar o jovem para o futuro e para isso é preciso que ele tenha experiência profissional, mas também termine o ensino médio.

Confira para onde são algumas das vagas no Programa Jovem Aprendiz da TIM:

Vaga em loja do Shopping Metro Tatuapé – SP: o jovem aprendiz irá auxiliar diretamente o gerente, ajudando na organização do estabelecimento, dos documentos e também dos contratos que são feitos com os clientes. Não precisa ter experiência, pois a oportunidade é justamente para que o candidato inicie sua vida profissional, mas é preciso que esteja cursando o ensino médio e seja responsável, cumpra o horário rigorosamente e esteja disposto a aprender e se esforçar na execução das tarefas.

Vaga em loja do Shopping Praiamar: esta oportunidade é para Santos, São Paulo, e o jovem aprendiz irá ajudar em todas as tarefas administrativas e é preciso ter conhecimentos básicos em informática, principalmente em planilhas do Excel e edição de texto no Word. O candidato deve ter o ensino médio completo ou estar cursando e ser responsável.

Vaga em loja do Shopping Interlagos, SP: o jovem selecionado irá ajudar nas muitas tarefas administrativas da loja, devendo ter conhecimento em Excel e World, pois será preciso lançar dados nas tabelas e também editar texto. Importante ressaltar que esta oportunidade é para quem não tem experiência, justamente para que consiga sua primeira oportunidade no mercado de trabalho, mas o candidato precisa ter interesse em aprender, estando sempre atento às orientações que são passadas e ser responsável no cumprimento das funções.




Há vagas no programa Jovem Aprendiz da TIM 2018 nas cidades de São Paulo, Santos, Santo André, São Luís, Piracicaba e também no Rio de Janeiro, onde as oportunidades são para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. A remuneração, de acordo com a TIM, é compatível com o mercado e também são oferecidos vários benefícios, entre eles, vale-transporte, vale alimentação ou refeição, seguro de vida e também assistência médica/odontológica.

Os jovens selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma grande empresa, sendo orientado quanto às tarefas que devem ser realizadas e tendo sempre à sua disposição um profissional capacitado, pronto para esclarecer todas as dúvidas que surgirem. Estes jovens aprendizes também participarão de cursos oferecidos pela TIM, em parceria com uma instituição capacitada. Desta forma, o aprendiz vai aprendendo na teoria e também na prática.

O mercado de telefonia continua em crescimento por todo o país e a TIM segue trabalhando, para se manter entre as primeiras operadoras. A empresa está sempre oferecendo oportunidades para jovens que estão precisando de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho e o Programa Jovem Aprendiz não só abre vaga para eles, como também oferece uma estrutura que lhe capacite, de forma que ao término do programa, este jovem terá maior facilidade para conseguir um novo emprego. Apesar de não ser exigida nenhuma experiência profissional, o jovem precisa demonstrar interesse em aprender, cumprindo os horários, procurando aprender as funções que lhe são confiadas e executá-las com responsabilidade.

Acesse aqui (eb.vagas.com.br/tim) o site da TIM, onde é possível conferir todas as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa, ver os detalhes e fazer sua inscrição.

Por Russel


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário