TCS realiza Novo Programa de Trainee 2018

Categoria: 2018, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2018

  

Seleção oferta 50 vagas. Inscrições vão até o dia 15 de junho de 2018.

A multinacional TCS, especializada em soluções para negócios e também consultoria de TI, abre 50 vagas no seu Programa de Trainee. As vagas são para as cidades de Londrina (no Paraná) e Barueri (em São Paulo).

Poderão participar desse processo de seleção todos aqueles que terminaram sua faculdade em 2017 ou até mesmo aqueles que estão cursando o último semestre do curso, as áreas que estão sendo aceitas são ciências da computação, sistemas de informação, análise de sistemas e processamento de dados. Um quesito básico é ter pelo menos uma formação básica em inglês, afinal, terá que se comunicar com pessoas de outros países. Uma das coisas que serão observadas na seleção é a desenvoltura em liderança, observando se o candidato tem estrutura para gerir um determinado grupo em diferentes situações.

É importante o candidato ter em mente a vontade de aprender e crescer profissionalmente, pois é nesse intuito que o programa está sendo aberto. A intenção da empresa é formar excelentes profissionais podendo até efetivar, se for o caso, o funcionário.

Uma das maiores qualidades que a empresa está buscando em seus candidatos é espírito de equipe, fazendo com que todos trabalhem por um bem maior, no caso a empresa.

O regime de contratação do programa é CLT e a empresa está oferecendo vários benefícios como vales transporte, alimentação e refeição, Seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Para ser efetivado no programa primeiro os candidatos selecionados passarão por um período de treinamento que durará dois meses, podendo se adaptar ao novo emprego e a empresa também usará esse tempo como um teste para ver se o Trainee dará certo no cargo.

Todo o processo contará com provas de raciocínio lógico, inglês, português; também terá dinâmicas e os candidatos terão que desenvolver redações de inglês e português. E por fim, terá um painel com executivos e gestores entrevistando os candidatos.

As inscrições serão através do site www.vagas.com.br/v1698785, no período de 15 de junho de 2018, no máximo.




Se você ainda não ingressou no mercado de trabalho e possui formação em alguma dessas áreas, essa é uma oportunidade única de ingressar em uma grande empresa tendo a chance de ser efetivado eventualmente conforme seu desempenho.

Porém, caso não seja efetivado, poderá sair com uma experiência elevada no seu campo de atuação, facilitando assim que consiga outro emprego na mesma área. Saindo da estaca zero e deixando o vasto campo de jovens que não conseguem o primeiro emprego por falta de experiência.

Não deixe para depois, corra e faça sua inscrição, para garantir um lugar nessa disputa da tão sonhada vaga.

Uma ótima chance para todos os moradores próximos de Barueri e Londrina, são ótimas cidades para morar, ou seja, mesmo se não é dessas cidades vale muito a pena mudar para lá para garantir esse ótimo emprego.

Os programas de Trainee têm salvado muitos jovens da fila dos desempregados, pois antigamente era muito difícil conseguir o primeiro emprego na área de formação, pois além de exigirem formação muitas empresas também buscavam funcionários experientes. No caso muitos jovens talentos acabavam ficando sem oportunidades de ingressar e acabavam tendo que arrumar outros empregos mais simples arquivando seus diplomas.

Por isso, quando aparece uma chance como essas é muito bom aproveitar, pois não são todas empresas que tem essa visão de preparar os jovens para o futuro e assim garantir uma geração de funcionários para o próprio bem da empresa.

Muitas empresas buscam de imediato funcionários já formados e com ampla experiência, esquecendo que os jovens também merecem sua chance e muitos deles valem muito a pena esse voto de confiança.

Ricardo Ferreira Rodrigues


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário