Aplicativo Zoom abre Vagas de Emprego em SP e RJ




Oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e Barueri.

O Zoom é um aplicativo que permite comparar o preço dos produtos de diversas lojas e sites de e-commerce. Esse aplicativo oferece ao usuário a opção de salvar em uma guia de “favoritos” os produtos pesquisados, a fim de facilitar o procedimento nas futuras pesquisas. A ferramenta está disponível na versão mobile e no site, além do mais, pode ser baixada, de forma gratuita, na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS).

Atualmente, a empresa está procurando por profissionais que possam preencher as oportunidades de emprego abertas na cidade de Barueri (São Paulo) e na capital do Rio de Janeiro. Há vagas para diversas áreas, como no departamento de tecnologia, no comercial, no de marketing e mídia e no departamento de produto.


Para saber mais sobre as vagas de emprego abertas do Zoom, acompanhe o texto a seguir.

Vagas de emprego no Zoom (2018)

Como visto, as oportunidades de emprego estão dispostas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Em relação à cidade do Rio de Janeiro, o Zoom está com vagas de emprego direcionadas para os seguintes cargos:

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de data strategist: profissional responsável pela área de computação;


  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de redator UX: aquele que trata do marketing de conteúdo da empresa;

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de analista de SEM: profissional desenvolvedor de estratégias de anúncios do site;

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de product owner: pessoa responsável por oferecer manutenção e melhorias no produto; e

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de senior software engineer – back end: profissional desenvolvedor de softwares.

Já no estado de São Paulo, as colocações são voltadas para os seguintes cargos:

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de executivo de contas (farmer e hunting): quem organiza os custos dos contratos com os clientes; e

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de senior software engineer – back end: aquele que comanda a equipe desenvolvedora de softwares.

Vagas de emprego no Zoom: requisitos

Os requisitos podem variar de acordo com o cargo que deseja ocupar. Apesar disso, é possível encontrar um padrão entre as vagas, que consta que a maioria das funções exige a necessidade de ter concluído o Ensino Superior e de possuir experiência prévia na área.

A empresa, segundo o seu diretor executivo, procura por candidatos que tenham um perfil organizado, disposto, proativo, responsável e focado na produção dos melhores resultados para a empresa, a fim de tornar a experiência de compra do consumidor online brasileiro bem mais confortável.

Vagas de emprego no Zoom: benefícios

Os profissionais selecionados deverão ter direito a receber, além do salário mensal (não informado, porém compatível com o mercado), diversos benefícios empregatícios, como o auxílio creche, auxílio educação, plano odontológico, plano de saúde, programa de participação nos lucros da empresa, vale alimentação, vale refeição, entre muitos outros.

Vagas de Emprego no Zoom: Inscrição

Realizar a candidatura para as vagas de emprego abertas no Zoom é simples, basta acessar a plataforma de emprego Jobs Kenoby, selecionar a vaga que tem interesse em ocupar no Zoom e enviar seu currículo por meio do próprio site. Não se esqueça de ler atentamente a proposta e os pré-requisitos da vaga de emprego da empresa, a fim de evitar eventuais falhas de informação. Após isso, é necessário aguardar o retorno da empresa para realizar as demais etapas do processo de seleção.

Para mais informações, acesse o site do Zoom e conheça mais sobre o site de comparação de prêmios.

Felicia Lopes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *