Burger King oferece Novas Vagas de Emprego – Junho 2018

Categoria: 2018, Burger King, Emprego


Empresa oferece 660 vagas em diversas cidades.

O Burger King (também conhecida como BK) é uma famosa empresa alimentícia pertencente ao ramo do fast food, fundada por David Edgerton e James McLamore, no ano de 1953, em Miami, nos Estados Unidos. No Brasil, a Burger King chegou e se instalou no ano de 2004, nas cidades de Brasília e São Paulo.

A BK Brasil, que é a parte responsável pela operação e administração da marca em terrirório nacional, está recebendo inscrições para cerca de 660 vagas de emprego, distribuídas por diversas áreas de operações e por várias regiões do Brasil. As oportunidades de emprego também se dividem entre o período noturno e diurno.



Quer saber mais sobre as 600 vagas de emprego oferecidas pelo Burger King? Acompanhe o post!

Vagas de emprego no Burger King (2018)

O total de 660 oportunidades de emprego no Burger King se divide da seguinte forma:

  • São 500 vagas de emprego voltadas para o cargo de Atendente de Restaurante;



  • São 120 vagas de emprego voltadas para o cargo de Coordenador de Turno do Restaurante; e

  • São mais 40 vagas de emprego voltadas para o cargo de Gerente de Restaurante.

É muito importante ressaltar que o público PCD (Pessoas com Deficiência) também pode participar do processo seletivo, para qualquer um dos cargos.

Vagas de emprego no Burger King: requisitos e perfil procurado

Há apenas requisitos para as vagas de Coordenador de Turno e para as vagas de Gerente de Restaurante. Para aqueles que possuem o interesse em se candidatar para a vaga de emprego aberta no cargo de Coordenador de Turno, é necessário saber que os requisitos solicitados são a experiência prévia de, no mínimo, dois anos na área de Gestão de Unidades de Negócios e a conclusão (ou estar cursando) o Ensino Superior em áreas correlatas.

Já para ocupar as vagas de emprego abertas do cargo de Gerente de Restaurante, é necessário que o candidato atenda aos pré-requisitos estabelecidos, que são experiência prévia de, no mínimo, dois anos na área de Gestão de Negócios, junto do Ensino Superior completo.

Segundo a coordenação do BK do Brasil, esta é uma ótima oportunidade para pessoas de todos os níveis de experiência, tanto para começar a construir uma carreira, quanto para se desenvolver ainda mais na área de gestão. A empresa proporciona diversas possibilidades para crescimento dentro da corporação e para ascensão profissional.

O perfil profissional que o Burger King do Brasil está procurando está em pessoas dispostas a aprender e a crescer, proativas e adaptáveis a um ambiente jovem e com políticas inclusivas.

Vagas de emprego no Burger King: benefícios salariais

Além de um salário compatível com o que o mercado de trabalho costuma aplicar, o Burger King também proporciona aos seus profissionais contratados o direito de receber benefícios salariais, como vale transporte, refeição no local, plano de carreira, bônus por atingimento de resultados, convênio médico, seguro de vida e muitos outros.

Vagas de emprego no Burger King: inscrições

O procedimento para se candidatar a alguma das vagas abertas na Burger King é muito simples, basta acessar ao portal do Burger King e cadastrar o seu currículo, com as suas informações pessoais e profissionais. Mas é importante destacar que o período de inscrições para as vagas de emprego no Burger King se encerra no dia 17 de junho.

Também é fundamental ressaltar que a empresa possui políticas inclusivas, não segregando nenhuma pessoa pela sua orientação sexual, etnia ou gênero. Além disso, pessoas com deficiência (PCD) podem participar do processo seletivo para todas as vagas.

Para conhecer melhor a empresa, visite a sua página na internet e saiba tudo o que precisa sobre o Burger King.

Felicia Lopes

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário