Empregos para Comissários de Bordo na Azul – Junho 2018


  

Empresa conta com 210 vagas. Salários passam de R$ 4 mil.

Com o aumento no registro de voos domésticos e internacionais, a companhia Azul Linhas Aéreas está em busca de novos colaboradores para atuação na empresa. São ofertadas, no total, 210 vagas para comissários de bordo, indo a contratação até o final do ano de 2018.

Ficou interessado e quer saber mais? Então fique ligado, pois as inscrições já estão abertas e a previsão é de que muitos candidatos participem da seleção.

Pré-requisitos para as vagas de emprego na Azul

Para participar do processo da Azul Linhas Aéreas, é preciso que os candidatos atendam alguns pré-requisitos muito importantes. Sendo assim, em primeiro lugar, os participantes precisam ter fluência avançada na língua espanhola ou inglesa.

Além disso, é solicitado idade mínima, sendo essa de 18 anos. Em relação à formação, os comissários precisarão ter: ensino médio completo, Certificado Médico Aeronáutico (CMA) e também Certificado de Habilitação Técnica (CHT) ou Certificado de Conhecimentos Técnicos (CCT).

Como faço para me inscrever?

Para se inscrever para os cargos, é muito simples. Basta acessar o site da companhia, no endereço eletrônico www.voeazul.com.br e realizar o cadastro do seu currículo. Esse fica na seção nomeada “Trabalhe Conosco”.

Não é preciso realizar o pagamento de uma taxa de inscrição. Sendo assim, a participação no processo é gratuita.

O início do trabalho dos comissários contratados começa no segundo semestre desse ano.

Salários e benefícios da Azul

Até onde se sabe, não há maiores informações sobre os salários e os benefícios ofertados pela Azul. Porém, conforme informações retidas na plataforma Love Mondays, na qual os usuários fazem uma avaliação das empresas em que atuaram, há revelações sobre os salários praticados pela companhia.




De acordo com os dados encontrados, a remuneração média do comissário de bordo da Azul é de, aproximadamente, R$ 4.445. A base para essa informação é fundamentada em 31 publicações diferentes.

Expandindo horizontes

Vivendo um de seus melhores momentos em termos de crescimento, a Azul Linhas Aéreas busca o incremento em sua capacidade de atendimento e a expansão de suas operações aqui no Brasil, tanto em voos domésticos como internacionais. Para o vice-presidente de pessoas e de clientes da organização, Jason Ward, frente a esse novo quadro, se faz fundamental reforçar o quadro de tripulantes de uma cabine.

Com muito otimismo pelo que tem sido aberto de oportunidades para os novos comissários, a expectativa é de que a empresa consiga atrair candidatos que tenham o seu mesmo espírito de trabalho e que seja focado nas pessoas.

Segundo o plano traçado pela companhia aérea, é esperado o recrutamento de mil pessoas para atuação em todas as áreas. Sabe-se que, até o mês de maio, já haviam sido realizadas 500 contratações, bem como 800 promoções internamente.

O ‘turnover’, a taxa de rotatividade dos funcionários foi, de acordo com a empresa, de apenas 1,03%. No primeiro semestre de 2018, esse índice caiu e chegou a 0,79%

Até o momento, a Azul possui mais de 10 mil colaboradores, espalhados esses nas mais diversas funções. Além disso, no Brasil, ela é a maior companhia aérea quando levado em conta os números das cidades atendidas. Assim, por dia são atendidos 106 destinos e realizados 739 voos.

Para os usuários pesquisados na Love Mondays, o nível de satisfação desses com a empresa é de 4,19, sendo 5 a nota máxima permitida. Continuando, 90% de todos os ex-funcionários e funcionários da Azul recomendariam a organização para um amigo. Todas as avaliações podem ser conferidas diretamente na plataforma, no endereço https://www.lovemondays.com.br/.

Portanto, se você quer ser um comissário de bordo de sucesso, essa é a sua grande oportunidade. Se inscreva já e construa uma história promissora nessa carreira que vem sendo cada vez mais requisitada no nosso país e em todo o mundo. Não perca tempo.

Kellen Kunz


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário