Vagas de Trabalho Abertas na Jussi – Junho de 2018

Categoria: 2018, Empregos, Trabalho, Vagas

  

Empresa tem vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Uma das mais importantes agências de negócios, a Jüssi, está com novas vagas em aberto para diversos setores da empresa. São eles:

1 – Analista de Negócios. Pleno. Atuar como responsável na área de rentabilidade da conta da agência, na entrada de projetos novos e na garantia das entregas realizadas com sucesso, dentro do prazo e com a devida qualidade esperada pelo cliente. Atuação em desenvolvimento de briefings nas campanhas Gerenciamento de entregas, entre outras tarefas. Vaga disponível em São Paulo.

2 – Analista de Planejamento. Pleno. Pré-requisitos são: formação em Administração e Marketing; em Ciências Sociais; em Publicidade e Propaganda; em curso de Comunicação; em Mídias Digitais. Trabalhar em equipe no setor de comunicação; possuir experiência na criação e no acompanhamento das réguas de CRM e em Skills profissionais; experiência em startup, entre outros. Vaga disponível em São Paulo.

3 – Supervisor de Mídia Híbrido, cargo freelancer. Atuar no setor de mídia conectando as marcas e parceiras da empresa ao público-alvo, além de buscar por mais clientes, mediante vendas. Participar das decisões estratégicas e da elaboração de relatórios, projetando análises sobre as campanhas e os KPIs. Vaga temporária e disponível em São Paulo.

4 – Coordenador de Desenvolvimento. Sênior. Atuar na chefia e na organização do trabalho, no sentido de oferecer o melhor para a vida dos clientes, com produtos inovadores, criativos e eficientes. Será o chefe de toda a qualidade de serviços, em todos os setores, além de participar do desenvolvimento de projetos voltados para as grandes empresas. Vaga disponível em São Paulo.

5 – Coordenador de Planejamento. Supervisão e Coordenação. Atuar no planejamento e auxilio sobre as operações da agência; saber indicar linhas alternativas dentro da consultoria nos negócios e nas estratégias. Vaga disponível em São Paulo.

6 – Estágio em Redação. Estágio. Atuar como redator na produção de textos e dos materiais publicitários na empresa. A exigência é de um profissional experiente e comprometido com a comunicação, interessado em uma carreira na agência digital. Neste estágio o colaborador aprenderá a produzir textos publicitários para todo tipo de mídias online, em pesquisas, entre outras tarefas relacionadas. Vaga disponível em São Paulo.




7 – Coordenador de Mídia Performance. Supervisão e Coordenação. Atuar em setor Prototype, no sentido de desenvolver pessoas e empresas. Experiência em marketing digital. Neste cargo o jovem poderá aprofundar seus conhecimentos nessa área. Vaga disponível em São Paulo.

8 – Estagiário de Mídia. Estágio. Atuar em setor Prototype. Possuir experiência na área de desenvolvimento de pessoas e empresas. Serão recrutados estagiários para aturar desenvolvendo projetos na área de Mídia. Os mesmos serão instruídos a seguir caminho nesta profissão. Vaga disponível em São Paulo.

9 – Desenvolvedor Front End. Sênior. Assim como foi acima indicado, o candidato recrutado atuará como chefe principal na promoção dos melhores produtos para os clientes, ou seja, produtos mais inovadores, criativos e eficientes. Atuar no desenvolvimento de projetos voltados para grandes empresas. Vaga disponível em São Paulo.

10 – Desenvolvedor Front End. Sênior. Neste caso, também, atuar na chefia geral. Sabendo oferecer o melhor para os clientes da empresa por meio da promoção dos produtos inovadores, criativos e eficientes. Atuar no desenvolvimento dos projetos voltados para as grandes empresas. Vaga disponível em São Paulo.

11 – Desenvolvedor FullStack. Sênior. Atuar como principal chefe com a responsabilidade de oferecer o melhor para os clientes, promovendo os produtos mais inovadores, criativos e eficientes. Atuar no desenvolvimento dos projetos voltados para as grandes empresas. Vaga disponível em São Paulo.

12 – Analista de SEO. Pleno. Atuar como analista de SEO no sentido de sublimar as páginas dos sites, cuja meta está em otimizar os mecanismos de busca, tais como do Google. A procura pela internet, realizada de modo gratuito, será o centro do trabalho do Analista de SEO, atuando com a finalidade de obter os melhores resultados sobre o processo em médio e longo prazo. Trabalhar no conhecimento de mecanismos de busca entre outras tarefas correlatas. Vaga disponível em São Paulo.

Vale a pena conferir. Para mais informações acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/jussi.

Por Paulo Henrique dos Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário