Vagas de Emprego na Magazine Luiza – Junho de 2018




Magazine Luiza tem vagas de emprego abertas em cargos de Representante de vendas e de Consórcio e Auxiliar Administrativo.

Uma das maiores redes de lojas do país está contratando, o Magazine Luiza anuncia que está recrutando novos funcionários para algumas funções. Não perca tempo e confira quais são essas vagas agora mesmo!

Acesse o site agora mesmo https://www.vagas.com.br/empregos/magazine-luiza e confira as vagas disponíveis e as cidades que estão contratando. Com certeza você encontrará uma vaga ideal para seu perfil profissional.


Dentre as vagas disponíveis no momento estão os cargos de Representante de vendas e de Consórcio e Auxiliar Administrativo.

Essas vagas são para atuar nas cidades de Coxim, Paranaíba, Sidrolândia, Campo Grande, Curitiba, Farroupilha, Caxias do Sul, Santiago e Franca. As opções de cidades estão bem abrangentes pegando várias regiões de nosso país. Portanto se você reside em uma dessas regiões envie seu currículo agora mesmo e faça sua inscrição para o processo seletivo.

As funções do Representante em vendas e consórcio é potencializar de forma eficiente as vendas de consórcio, participar das reuniões de alinhamento de loja, contribuir nas capacitações da equipe, fazer parcerias locais, promover ações para vendas seja interna ou externa, manter a padronização dos objetos de toda a loja, motivar seus colegas de trabalho para a venda de consórcio, promover campanhas de marketing em toda cidade.


Será cobrado como experiência profissional, que a pessoa possua vivencia em vendas e liderança.

O salário inicial ainda não foi divulgado, apenas a empresa poderá passar essa informação.

Já para o cargo de Auxiliar Administrativo as vagas são para realizar as seguintes funções, acompanhar com eficiência a carteira dos pagamentos das lojas do Magazine Luiza e do Consórcio, realizando toda análise dos dados e os contratos de seus clientes para que aja um resultado positivo no fim de cada mês, acompanhar os cancelamentos, sugerindo novas negociações e movimentando a equipe externa para ações de reversão desses resultados, planejar com a área correspondente estratégias que atuem no relacionamento direto com os clientes, oferecendo suporte nas empresas terceirizadas.

Os requisitos básicos para ser contratado é formação ou estar cursando ensino superior. E possuir alguma experiência em atendimento aos clientes de uma forma geral.

Os conhecimentos específicos necessários são: ter conhecimento geral em técnicas de negociação, comunicação oral e também escrita, habilidade com Office, principalmente em Excel para fazer planilhas.

A pessoa precisa ter iniciativa, planejamento, trabalhar em equipe, relacionamento interpessoal e principalmente organização.

Se você possui essas características e também cumpre os requisitos necessários não perca essa grande oportunidade para poder enfim conseguir uma vaga nessa que é hoje uma das maiores lojas do país.

Além de oferecer um ótimo plano de carreira onde poderá entrar como Auxiliar Administrativo e subir de cargo se realizar um ótimo trabalho.

Por isso não perca tempo acesse o link acima agora mesmo e confira todas as informações necessárias para poder concorrer a essa ótima oportunidade de emprego.

Muitas pessoas estão precisando trabalhar, por isso não pode perder tempo. Essas vagas são limitadas e acabarão a qualquer momento. Faça seu cadastro agora mesmo para não perder essa oportunidade.

O Magazine Luiza é uma excelente empresa para se trabalhar, com certeza é um emprego que não será abalado caso aja uma nova crise econômica no país.

Pois não sabemos o que será de nosso país depois das eleições presidenciais, por isso é importante garantir um bom emprego antes que outra crise econômica afete nosso país.

Se você foi uma vítima dessa crise econômica que abalou todo o povo brasileiro, sabe o quanto é importante se firmar em uma empresa sólida que dificilmente será abalada novamente com outra crise.

Por isso faça seu cadastro e corra para entrar antes que a crise volte, afinal você merece voltar ao mercado de trabalho e com certeza essa é a melhor hora para isso.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *