A Maxxi Brasil é uma grande rede global varejista, que possui mais de 2 milhões de funcionários, distribuídos por todo o mundo, sendo quase 75 mil no Brasil. Um dos maiores destaques da Maxxi é que a empresa promove a diversidade, incentivando um ambiente profissional que valoriza as diferenças étnicas, físicas, culturais, de gênero, de idade e orientação sexual. Além disso, vale destacar que todas as vagas de emprego abertas por ela incluem pessoas com deficiência (PCD).
Atualmente, a Maxxi está com diversas oportunidades de emprego abertas pelo Brasil. Confira informações de algumas delas a seguir.
O estagiário em Gestão de Qualidade tem como responsabilidade auxiliar na gestão e monitoramento de indicadores e documentos de acordo com a segurança alimentar e do produto, acompanhando os KPIs de auditorias, fornecedores e a programação da Empresa de Certificação, entre outras.
O profissional contratado tem direito de receber bolsa auxílio e benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte ou estacionamento, refeição no local de trabalho e seguro de vida.
O horário de trabalho é das 09h às 16h, tendo uma hora de almoço, na região de Alphaville, em Barueri (SP).
Para esse cargo existem vagas exclusivas para o público PCD e demais para as outras categorias. Uma das principais responsabilidades do Supervisor de Perecíveis é a visitação às lojas para realizar a checagem da aplicação do padrão operacional e aos fornecedores para acompanhar o processo de fabricação e manipulação do produto.
Os principais requisitos para esse cargo são:
· Domínio total (avançado) em pacote Office (word, excel, powerpoint, microsoft edge, etc);
· Experiência prévia e sólida na área, com perecíveis;
· Conhecimento de procedimentos de segurança alimentar, qualidade e conservação do produto, calibragem, manuseio e tipo;
· Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana;
· Carteira de habilitação e habilidades de condução;
· Ensino médio completo;
· E é desejável que possua algum curso tecnólogo ou superior concluído na área.
O regime de contratação é efetivo, conforme a CLT, trabalhando 44 horas semanais, divididas de segunda a sábado. Após a contratação, o profissional passa a receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica (ou medicina em grupo), assistência odontológica, convênio com desconto em farmácias da rede, estacionamento, participação nos resultados, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo, entre outros.
O Coordenador Técnico tem como atribuição diversas funções, como realizar o controle de informações da gestão da rotina das unidades, garantir a implantação de todas as normas de segurança e saúde no trabalho, implementar as políticas de segurança do trabalho, acompanhar as evoluções do KPIs, entre muitas outras.
Para isso, é indispensável que o profissional possua ensino médio completo e formação técnica em Segurança do Trabalho, com registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), experiência sólida na área e conhecimento intermediário em pacote Office.
Também é ideal que o profissional possua disciplina operacional, habilidades de negociação em situações de conflito, facilidade de comunicação verbal e escrita, sempre focando em oferecer um ótimo produto ao cliente.
Para se candidatar em alguma das vagas de emprego abertas na Maxxi é muito simples! Basta seguir os seguintes passos:
· Acessar ao site Vagas.com;
· Selecionar a vaga desejada;
· Clicar em “candidatar-se a essa vaga”; e
· Enviar currículo com suas informações profissionais e de contato.
Além disso, não deixe de visitar o site da Maxxi www.maxxiatacado.com.br, a fim de conhecer melhor a empresa e seus serviços.
Por Felicia Lopes
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