Programa Jovem Aprendiz Serasa Experian 2018




Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho de 2018.

A Serasa Experian é uma empresa de serviços de informações, já considerada líder nesse segmento em toda a América Latina, está com diversas oportunidades de emprego para a categoria de Jovem Aprendiz, na cidade de São Paulo. Ao todo, são 12 vagas de emprego, para diversas áreas de atuação.

Para se candidatar, basta possuir idade entre 17 e 21 anos e ter finalizado ou estar matriculado no Ensino Médio (ou Técnico), de instituições públicas de ensino. A candidatura é bastante simples: basta enviar currículo, até o dia 10/07, para o e-mail aprendiz@viadeacesso.org, com o assunto “Serasa SP”.


Acompanhe o post e saiba mais sobre a Serasa e sobre o seu programa de Jovem Aprendiz.

Serasa abre inscrições para Jovem Aprendiz

O maior objetivo desse programa é proporcionar, durante o processo de aprendizagem, o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes. O programa possui duração total de 11 meses, divididos entre capacitação externa e atuação na empresa, no qual o jovem trabalha por, no máximo, 6 horas por dia. Para isso, é oferecida uma remuneração mensal no valor de R$ 755,00 e também benefícios como auxílio refeição, assistência médica e odontológica, vale transporte e seguro saúde.

As principais características do perfil procurado pela empresa são:


  • Conhecimentos básicos em pacote Office (em especial, nas planilhas do Excel);

  • Organização, comprometimento, disposição e dinamismo;

  • Boa comunicação;

  • Vontade de aprender;

  • Além disso, possuir domínio no idioma Inglês será considerado um diferencial.

O local de trabalho se encontra no Planalto Paulista, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Os candidatos selecionados começam suas atividades no início do mês de setembro, na unidade de Quinimuras.

Uma das características mais reconhecidas da Serasa Experian é o seu modelo de gestão de pessoas, pelo qual já recebeu diversos prêmios, no qual oferece aos funcionários um ambiente de trabalho diversificado, sendo intolerante com atitudes preconceituosas, violentas e exclusivas. Em busca da equidade de gênero, racial e física, a empresa oferta oportunidades iguais entre os colaboradores, livre de discriminações.

Aqueles que se interessam em saber mais detalhes sobre as vagas de emprego na Serasa Experian podem consultar no site da própria companhia.

Sobre a Serasa Experian

No Brasil, a Serasa Experian é extremamente famosa, principalmente pela cobrança, sendo uma das melhores ferramentas de cobrança e negociações de crédito da maior parte das empresas instaladas no Brasil.

Criada no ano de 1968, a Serasa se uniu à Experian Company no ano de 2007 e hoje possui cerca de 500 mil clientes, atendendo cerca de 6 milhões de consultas diárias, auxiliando seus clientes na tomada de decisão em todas as etapas de negócio.

Focada em inovação e desenvolvimento, a Serasa está sempre engajada no uso da tecnologia e recursos de inteligência a fim de proporcionar diversas transformações do mercado de soluções de informação, buscando sempre oferecer um serviço de maior qualidade.

Para saber mais sobre a Serasa, visite o site da Serasa Experian.

Sobre a Experian

Já a Experian é uma empresa líder mundial no segmento de serviços de informação. Seu trabalho consiste em auxiliar as pessoas a terem controle de suas vidas e, principalmente, de suas finanças. Dessa forma, oferece assessoria aos clientes na tomada de decisões e realização de negócios, valorizando sempre a prosperidade, prevenção de fraudes e o bem-estar do cliente.

Atualmente, está presente em quase 40 países e já empregou cerca de 16.500 funcionários. E não para por aí, a Experian está sempre investindo em tecnologias e inovações, a fim de maximizar cada oportunidade e oferecer a melhor qualidade em serviço aos seus clientes.

Visite o site da Experian para saber mais sobre sua história e trabalho.

Felicia Lopes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *