Vagas de Emprego Abertas na Mundo Livre FM – Julho 2018




Mundo Livre FM, que faz parte do Grupo RPC, tem vagas de emprego abertas em Curitiba (PR).

Já pensou em trabalhar no maior grupo de comunicação do Paraná? Se você está buscando uma nova oportunidade para se recolocar no mercado de trabalho, a sua chance pode estar nas vagas oferecidas pela Mundo Livre FM, uma das rádios do Grupo RPC (Rede Paranaense de Comunicação), que está contratando profissionais de diferentes áreas.

As vagas estão abertas para a cidade de Curitiba. A empresa deseja contratar pessoas comprometidas, inovadoras, que queiram crescer juntamente com o grupo e que estejam de acordo com o seu perfil empresarial.


Quer saber mais? Conheça abaixo, as vagas oferecidas pela Mundo Livre FM!

Editor I Política

As atividades do cargo incluem identificar temas que sejam interessantes para elaborar pautas sobre a política paranaense, apontar possibilidade de entrar a fundo nos assuntos levantados, bem como pensar e produzir conteúdos focados no ambiente digital.

O profissional vai orientar, revisar e publicar as reportagens produzidas pelos repórteres da rádio e terceiros, monitorar o cumprimento das metas, organizar a distribuição dos horários e fluxo de trabalho na área de editoria, além de interagir com o público por meio de diversos canais digitais.


Os requisitos para se candidatar à vaga são boa visão digital, busca constante por inovação e capacidade de acompanhar as tendências do mercado, ter experiência com cobertura política e formação em Jornalismo, com especialização na área.

Analista de marketing

A oportunidade é para pessoas que queiram somar com a equipe de Marketing da RPC, inovar, e gostar de enfrentar desafios todos os dias. O profissional deve estar conectado com as tendências atuais do segmento e apresentar visão sistêmica, ter facilidade para trabalhar em equipe e para buscar resultados.

As atribuições do dia a dia são promover o crescimento das vendas em projetos comerciais por meio da elaboração de oportunidades diferenciadas. Os interessados na vaga têm que se adaptar rapidamente as mudanças no ambiente de trabalho, ter ensino superior completo em Comunicação Social em Publicidade e Propaganda, Administração ou Marketing.

É desejável especialização em Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, Marketing ou Empreendedorismo, inglês avançado, conhecimentos em Pacote Office e experiência comprovada no ramo.

Técnico de produção multimídia

O técnico capta, ilumina, sonoriza e edita os conteúdos multimídia produzidos para o Núcleo Estilo de Vida, da Gazeta do Povo. O contratado participará das reuniões sobre pré-produção dos materiais, podendo contribui com a criatividade, dar ideias inovadoras e com as suas habilidades para melhorar o andamento do projeto. O ideal é que o candidato entenda de roteiros de vídeo e tenham experiência em veículo de mídia.

Para se candidatar à vaga, você deve ser formado em Jornalismo, Publicidade, Rádio e TV ou Relações Públicas, Técnico em Produção Audiovisual ou Técnico de Produção Multimídia. Conta como diferencial conhecer Audition e After Efects.

Assistente de operações

O contratado para a função vai operar o ingest das matérias inseridas no servidor de imagens, realizar a impressão e entrega dos roteiros dos telejornais, operar o teleprompter dos jornais ao vivo e gravações. Fazer a separação e liberar os discos para as equipes de reportagem.

Os requisitos exigidos para quem deseja ocupar esse cargo compreendem Ensino Médio completo, conhecimentos básicos em informática, além de estar disposto a trabalhar em regime de escala aos finais de semana.

Como se candidatar às vagas da Mundo Livre FM?

Você tem interesse em entrar para a equipe da RPC? Para se candidatar às vagas abertas, você deve acessar o site Vagas.com e fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais. Em seguida, entre na página da empresa dentro da plataforma e visualize as oportunidades disponíveis, basta se candidatar para aquelas que estiverem de acordo com as suas habilidades e competências.

Por Simone Leal

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *