Samsung oferece Novas Vagas em Manaus (AM)




Empresa conta com 140 oportunidades abertas.

Quem está à procura de um novo trabalho já deve saber o quanto está difícil consegui-lo. Essa situação se dá pelo fato de que desde o ano de 2016 uma forte crise atingiu a economia do país, fazendo com que milhares de setores ficassem em situações complicadas, como empresas que antes ofereciam muitas vagas e em decorrência da crise tiveram que encerrar suas atividades ou diminuí-las, tendo que dispensar grande parte de seus colaboradores, que acabaram entrando para a lista de desempregados do país.

Contudo, mesmo em meio a crise há empresas que ainda conseguem se desenvolver e assim abrir novas vagas, dando oportunidades a quem necessita.


E se você reside no estado do Amazonas e se encontra em situação de desemprego, o Sidia torna público aos interessados que está à procura de novos colaboradores para ocuparem várias funções na empresa. Serão disponibilizadas um total de 140 vagas.

Para quem ainda não conhece, o Sidia significa Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia. É a conhecida Samsung, que possui instalações na capital amazônica, Manaus.

O Sidia busca por profissionais que sejam capacitados nas áreas de ciência da computação, análise de sistemas, engenharia da computação, engenharia eletrônica, design 2D e 3D, engenharia de telecomunicações, games e animação.


A Sidia, além de buscar por profissionais que sejam capacitados nas áreas informadas, também disponibiliza vagas para o seu programa chamado de "Vem pro Sidia", que dá oportunidades para jovens talentos se desenvolverem na área em que atua, que é a de Tecnologia da Informação e Inovação, que desenvolve atividades em eventos de tecnologia e universidades em todo o Brasil.

Quem estiver interessado e desejar saber mais sobre as vagas disponibilizadas pela empresa, além de conhecer mais sobre o programa, pode acessar o endereço eletrônico da empresa em www.sidia.org.br/trabalhe-conosco. Em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail para o endereço vemprosidia@sidia.org.br.

O Sidia é um centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação que possui sua sede instalada no município de Manaus, no estado do Amazonas. A empresa trabalha na implementação de soluções digitais que são inovadoras tanto para o mercado local quanto para o mercado global, por meio da realização de atividades de desenvolvimento e pesquisa.

O centro atua como uma empresa privada que trabalha com pessoas altamente capacitadas, as quais considera incríveis, uma vez que acredita que diversidade seja ela intelectual ou cultural só tem a acrescentar ao ambiente corporativo.

Uma empresa com pessoas de visões de mundo diferentes tende a ser mais desenvolvida e inovadora. Os colaboradores do Sidia são apaixonados por inovação e com todo os recursos tecnológicos que a empresa oferece, eles podem se desenvolver e crescer profissionalmente e pessoalmente, contribuindo para que a vida das pessoas seja mais fácil e também divertida.

A empresa é tão bem sucedida que na América Latina ela é referência na área de desenvolvimento de softwares e em soluções móveis.

Para o Sidia cada um de seus colaboradores, independente de sua função, é fundamental para que a missão da empresa seja realmente cumprida. Por isso a empresa faz questão de investir no desenvolvimento do potencial de seus funcionários para que eles possam se desenvolver e crescer dentro da empresa e junto com a empresa.

Se você reside na região de Manaus, possui capacitação nas áreas informadas no artigo e procura por um trabalho que faça a diferença em sua vida profissional e pessoal, lhe dando a realização profissional, não deixe de fazer a sua candidatura a uma das vagas que a empresa disponibiliza.

A Sidia busca por pessoas que possuam um perfil proativo, que sejam dinâmicas e que desejam crescer como profissionais na área de Tecnologia da Informação. Se este é o seu perfil, não perca essa oportunidade.

Sirlene Montes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *