Programa de Trainee Cultura Inglesa 2018 – Vagas em SP



Inscrições até o dia 16 de julho de 2018.

O segundo semestre de 2018 começou com mais oportunidades empregatícias em aberto ao público geral. Muitas empresas estão ofertando vagas em diversos setores.

Recentemente a instituição Cultura Inglesa, a maior escola de ensino de língua inglesa, atuante no Brasil há mais de 80 anos no seio do mercado de trabalho, abriu vagas de emprego. Seu público constitui um conjunto de milhares de estudantes brasileiros que adquiriram, na prática, bem mais do que o domínio de um novo idioma. Os acadêmicos desta instituição aprenderam a vivenciar mais intensamente a língua inglesa, ao aprofundar-se no universo da própria cultura britânica.



Deste modo, a instituição Cultura Inglesa abriu novo processo de recrutamento de trainees, no Estado de São Paulo. São postos de trabalho referentes a empregos destinados à capital paulista e em toda a Grande São Paulo, cuja carga horária está estabelecida em 40 horas por semana, dentro dos períodos que compreendem turnos na parte da tarde e na parte da noite. Portanto, são turnos de aulas que não sobrecarregam os colaboradores.

Esta grande rede de ensino, que promove idiomas dentro da Cultura Inglesa, está recrutando uma série de futuros profissionais que possuam a devida experiência no setor de coordenação e na vivência de rotina em salas de aula, já que o cargo em questão é o de trainee, no departamento gerencial. Todas as vagas de emprego neste processo seletivo se destinam à atuação exclusiva em São Paulo.

Todas as pessoas interessadas terão o dever de apresentar o devido certificado de graduação superior em quaisquer áreas de atuação profissional; possuir domínio da língua inglesa em modo fluente, ou em nível C2; possuir a devida experiência em salas de aula, nas rotinas pedagógicas junto aos alunos de diferentes faixas etárias; possuir vivência no setor da coordenação, ou seja, na área administrativa ou na área comercial, além de estar disponível para atuar em plantões nos sábados.



Existe uma grande expectativa nesta instituição, de poder atrair pessoas realmente qualificadas, movidas por uma verdadeira paixão pelo ensino de língua inglesa nas salas de aula, assim como, ao mesmo tempo, possuam a capacitação e um interesse legítimo pela gestão e pela administração de negócios nesse sentido. É desta maneira que a gerência de recursos humanos da Cultura Inglesa se expressa sobre o recrutamento.

A mesma rede paga remuneração em perfeita compatibilidade com o mercado de trabalho atual e com a lei federal; além de manter os devidos benefícios tais como: o seguro de saúde; a previdência privada; o plano odontológico; o seguro de vida; a bolsa integral para o curso de inglês, suplementado pelo curso extensivo exclusivo para os filhos, e mais o treinamento acadêmico e gerencial destinado ao aperfeiçoamento na função, cuja carga horária compõe 156 horas integrais.

Todos os candidatos a trainees serão devidamente encaminhados para as unidades da instituição Cultura Inglesa localizada na capital paulista e na Grande São Paulo. A carga horária de trabalho, como já foi citada, está no regime de 40 horas por semana, dentro dos períodos da tarde e da noite.

Esta é uma das melhores oportunidades empregatícias em oferta, sobretudo para os jovens acadêmicos universitários. O processo de seleção é rigoroso, porém, ele garante cargos bem remunerados, estáveis e com possibilidade de carreira.

Assim, todas as pessoas com interesse e em condições poderão cadastrar suas inscrições até o dia 16 do mês de julho. A candidatura deve ser confirmada unicamente por meio do seguinte link: http://epartner.vagas.com.br/v1720803.

Vale a pena conferir mais esta chance de se conquistar um bom emprego.

Paulo Henrique dos Santos

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário