Vagas de Emprego Abertas na Amazon – Julho de 2018




Amazon tem 11 vagas de emprego abertas em São Paulo.

A Amazon está com vagas abertas para preenchimento de postos em seu quadro de funcionários. Ao todo, serão 11 novas oportunidades para atuar no escritório de São Paulo. Entre as vagas abertas estão a de arquiteto de soluções, auditor, gerente de operações, gerente de marketing, entre outros.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Amazon por meio do link https://bit.ly/2NqTUH3. Nessa página, será possível visualizar todas as vagas abertas, desde as mais antigas até as mais recentes, ou seja, as novas oportunidades.


Nessa lista com todas as vagas, o futuro candidato deve identificar qual delas tem mais a ver com o seu perfil, e clicar no cargo que tem interesse de concorrer.

Após clicar no cargo de interesse, os candidatos serão direcionados para uma outra página. Nessa página estarão todas as informações sobre a vagas em questão, como a descrição, as responsabilidades atribuídas à função, as qualificações básicas que serão exigidas dos candidatos e qualificações que são desejáveis que eles tenham e que serão consideradas um diferencial.

As qualificações exigidas variam de acordo com a vaga pretendida. Alguns cargos exigem formação completa, experiência na função, além de conhecimentos específicos relacionados a determinada função.


Ainda nessa página onde estarão as informações sobre a vaga, terá uma opção, ao lado do nome do cargo, escrito “Candidate-se agora”. Basta clicar nesse menu e abrirá um formulário, onde o candidato deve incluir todas as suas informações, desde informações básicas até as informações profissionais.

Sobre a Amazon

Em 1994, Jeffrey Bezos resolveu investir no mercado da internet e criou um negócio de vendas e distribuição de livros online.

Jeffrey Bezos angariou fundos, elaborou seu projeto e lançou a Amazon, que no início possuía apenas vinte produtos disponíveis para venda.

Não muito depois do lançamento da Amazon, mais precisamente quatro anos depois, a empresa finalizou o ano com cerca de 1,6 bilhões de dólares em sua conta e mais de oito milhões de consumidores.

A Amazon está localizada nos Estados unidos e sua sede está em Seatle (Washington). Em sua plataforma há uma longa lista de produtos que são comercializados, essa lista vai desde joias, cosméticos, produtos esportivos, brinquedos, Dvd's, Cd's e Computadores até roupa de cama.

A empresa procura tornar a experiência de compra de seus clientes um momento bastante agradável, para isso customiza ao máximo todas as fases e isso é exatamente seu diferencial. Em sua Home Page podemos observar as ofertas especiais em destaque, e assim que o cliente acessa a plataforma e faz seu login, é reconhecido pelo site e tem sua página customizada com base em suas características de compras e buscas.

Conhecer bem o cliente, é um dos princípios da empresa, para isso a Amazon utiliza diversas técnicas de marketing, que inclusive são copiadas por vários de seus concorrentes. Uma das técnicas utilizadas pela Amazon, com o objetivo de conhecer melhor seu consumidor é o Rastreamento do Cliente, nessa técnica o usuário aceita a inclusão de cookies em seu HD, sendo assim, a partir da instalação ele passa a receber anúncios e ofertas de acordo com as suas preferências, baseadas em informações de compras realizadas anteriormente.

Além disso, outra ferramenta utilizada pela Amazon é a estratégia de Comércio Eletrônico Multinível, com essa ferramenta qualquer usuário que utilize a plataforma pode oferecer seus produtos. Um exemplo de usuários que utilizam essa ferramenta, são as empresas Target e Toys 'R Us, que ofertam tanto produtos novos como usados, e até realizam leilões.

O principal objetivo da Amazon é ser uma empresa centrada no seu consumidor e se orgulha de ter sucesso nesse objetivo. Seus usuários podem pesquisar e descobrir sobre qualquer coisa, apenas navegando pelo site.

Por Rosângela Rodrigues

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *