Vagas de Emprego na Apple – Julho 2018

Categoria: 2018, Apple, Empregos, Trabalho, Vagas

  

Apple tem 17 oportunidades de emprego abertas no Brasil.

O sonho de consumo de boa parte dos usuários de smartphone é o celular da maça mordida: o iPhone. Isso, porque a marca de Steve Jobs possui toda uma aura de inovação, progresso e tecnologia.

Mas algumas pessoas podem ir além. Ao invés de serem somente consumidores da marca, também sonham em fazer parte da cultura Apple. Sabe-se que a Apple é extremamente meticulosa em seus processos e preza pela qualidade de seus produtos e atendimento.

Se você é uma dessas pessoas que querem colaborar com a cultura da empresa de Steve Jobs, saiba que existem 17 vagas abertas para trabalhar no Apple, aqui no Brasil.

Vagas abertas na Apple: São Paulo, Rio de Janeiro e demais cidades.

Ao todo, a Apple conta com 17 vagas abertas e para preenchimento imediato. Dessas 17 vagas, 5 são para São Paulo e 1 é para o Rio de Janeiro. Já as vagas restantes serão distribuídas no restante do país, onde os contratados irão atuar nas lojas especializadas de venda de produtos Apple.

Os interessados em ver a lista completa das vagas podem acessar este link (jobs.apple.com/br/search#location&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0).

Criativo, Expert em Negócios e Gerentes: conheça as funções na Apple

Como o ramo da tecnologia é algo bastante novo na nossa sociedade os cargos e as funções seguem nomes pouco conhecidos pelo grande público. É o caso do cargo de “Criativo” da Apple.

No cargo de “Criativo” o colaborador é responsável por ouvir os clientes no ambiente Apple Store e compartilhar informações sobre os produtos e softwares da empresa. O Criativo também colhe informações e sugestões dos clientes, tanto os marinheiros de primeira viagem, como também, os clientes fiéis.

Clicando aqui (jobs.apple.com/br/search#location&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0&openJobId=BRCR) você pode ver a descrição completa da função de “Criativo” Apple.

Além de cargos mais inusitados, a Apple também conta com vagas mais do perfil tradicional, ao menos no nome. Esse é o caso da função de gerente dos espaços Apple Store.




No resumo das atribuições de uma vaga para ser gerente em uma loja da Apple a própria empresa já deixa claro que é preciso se desenvolver com alta performance, segue citação do próprio site da empresa:

“Manter a prosperidade de uma Apple Store exige um conjunto diferenciado de habilidades de liderança e, como gerente, você deverá ser um mestre em todas elas”.

Todas as informações sobre as vagas de Gerente na Apple podem ser obtidas clicando aqui (jobs.apple.com/br/search#location&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0&openJobId=BRMN).

Além desses dois cargos citados vale ressaltar o cargo de “Expert em Negócios”. As atribuições desse cargo são cuidar das aplicações e utilidade dos produtos Apple em outras empresas. Ou seja, o Expert em Negócios deverá estar em contato constante com empreendedores e empresários, sempre atento nas possíveis soluções e facilidades que a linha de produtos Apple pode oferecer para as empresas.

Veja abaixo um breve trecho descrevendo o resumo da vaga no próprio site da Apple:

“Você fará parte de uma equipe cuja paixão é ajudar as empresas a ter êxito. Com seus conhecimentos sobre as necessidades dos negócios e entusiasmo pela Apple, você ficará muito satisfeito por poder oferecer soluções avançadas e inovadoras a todos os clientes”.

Para conferir as atribuições completas da vaga de Expert em Negócios da Apple, bem como para candidatar-se a vaga, basta clicar aqui (jobs.apple.com/br/search#location&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0&openJobId=BRBS).

Tecnologia, mercado aquecido: Google, Netflix, Facebook, Apple e Amazon

Se o mercado brasileiro está em retração e o número de postos de trabalho está diminuindo (cerca de meio milhão de vagas extintas somente em 2018) essa realidade não chegou para as gigantes da tecnologia.

Além da Apple, empresas como a Google, o Netflix, Intel, LG, Samsung, Amazon e Facebook também estão contratando. Em geral, as vagas giram em torno de qualificações relacionadas a Data Science (Análise de Dados), Marketing Digital e programação.

Por Matheus Griebeler


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário