Vagas de Trabalho Abertas na Panasonic – Julho de 2018




Panasonic tem vagas de emprego abertas em vários setores.

A Panasonic é hoje uma das maiores empresas no setor de desenvolvimento e criação de tecnologias, tanto para clientes residenciais como também comerciais, industriais e profissionais das mais diversas áreas. Já são mais de 250 mil colaboradores em diversos países e a empresa continua contratando para que possa garantir seu crescimento, inclusive aqui no Brasil onde há várias vagas de emprego abertas para vários setores.

No mercado brasileiro, a Panasonic atua com produção de TVs, refrigeradores, eletrodomésticos, câmeras, baterias, lavadoras e muito mais. A empresa está sempre buscando a inovação, procurando oferecer o que há de mais moderno para seus clientes e precisa de profissionais criativos e que estejam sempre empenhados em fazer o melhor.


Confira algumas das vagas que estão abertas na Panasonic:

1/2 Oficial de Ferramentaria: vaga para a cidade de São José dos Campos, o candidato deve ter completado o ensino técnico e ter experiência em retífica e cilindra moldes. A empresa oferece alimentação no local de trabalho, convênio médico/odontológico, transporte fretado, seguro de vida, convênio farmácia e previdência privada.

Estágio em Técnico de Segurança do Trabalho: o candidato deve estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho, ter conhecimentos em PowerPoint, Word e Excel. O candidato selecionado para esta vaga irá ficar responsável por dar treinamentos relacionados aos cuidados no trabalho, fazer abertura de PT's, controlar EPI's, será responsável também por uma maior integração com prestadores de serviço, além de prestar todo apoio a outras tarefas para que as atividades sejam desenvolvidas da melhor forma possível.

Analista de Projetos: este profissional ficará responsável por todas as etapas de oferta e atendimento relacionados aos contratos de serviço, também irá desenvolver parcerias com prestadores de serviço buscando desenvolver um portfólio de soluções. Também será responsável pelo desenvolvimento dos projetos, sempre seguindo o cronograma para que não haja atraso. Fará o planejamento e orçamento de projetos relacionados à instalação, manutenção e também operação. Prestar suporte técnico, acompanhar os indicadores que mostram como estão indo os contratos de CD de soluções para B2B. Verificar os orçamentos de contratos, analisar todas as críticas e fazer o PDCA mensalmente dos contratos de serviços. É preciso ser formado em Eletrônica, Engenharia Elétrica, TI, ou áreas relacionadas, ter experiência em projetos e gestão de contratos, ter inglês fluente e conhecimento em pacote Office.


Coordenador de Contas a Receber: esta vaga é para a cidade de Extrema e o candidato selecionado terá que monitorar toda a carteira de clientes, verificar se as cobranças estão sendo feitas corretamente, verificar as formas de recebimento, estar sempre em contato com a Equipe Comercial. É preciso ter experiência em análise de crédito, ter vivência em gestão de equipe, saber lidar com relatórios financeiros gerenciais. Ficará responsável também pela automatização dos controles e relatórios internos. É preciso ter conhecimento em cobrança. Para se candidatar a esta vaga é preciso ter inglês fluentes, graduação em Economia, Ciências Contábeis ou Administração. Importante também ter conhecimento em Excel Avançado e SAP. Podem se inscrever os candidatos portadores de necessidades especiais e também reabilitados.

Estágio em Técnico de Segurança do Trabalho: vaga para São José dos Campos, para se inscrever é preciso estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho e ter bons conhecimentos em Excel, Power Point e Word. O candidato contratado ficará responsável por todos os treinamentos pertinentes, fazer a entrega e controle de EPI's, abertura de PT's, ficar integrado aos prestadores de serviço e apoiar quando preciso, as tarefas realizadas por outros setores.

Acesse aqui www.vagas.com.br/empregos/panasonic?pagina=1#v1713515 para conferir mais detalhes sobre estas vagas de emprego na Panasonic, mas caso nenhuma delas está dentro do seu perfil profissional, aguarde alguns dias e volte a acessar o site da empresa, porque sempre estão abrindo novas oportunidades.

Por Russel

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *