Vagas de Trabalho Abertas na Polishop – Julho de 2018




Polishop tem vagas de emprego abertas em diversos cargos.

A Polishop está com vagas para diversas partes do Brasil, com opções para vários cargos e até para quem ainda não tem experiência profissional.

Confira algumas das vagas que estão sendo oferecidas:

Aprendiz: vaga para Londrina, indicada a quem está chegando agora ao mercado de trabalho e não tem experiência profissional. O contratado ficará responsável pelo atendimento telefônico, arquivar todos os documentos, atender os clientes na loja, organizar o local de trabalho, dar suporte nas rotinas administrativas e aos gestores do estabelecimento. Não precisa ter experiência, mas é fundamental que esteja cursando o ensino médio ou já tenha concluído. É preciso ter conhecimento no pacote Office. O salário é de R$ 608,00 mais os seguintes benefícios: assistência médica/odontológica, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte. O horário de trabalho é das 13h30 às 17h30.


Estoquista: vaga para o Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Profissional ficará responsável por separar todos os produtos destinados ao abastecimento do estabelecimento, tendo que cuidar também da organização e inventário do estoque. Candidato deve ter ensino médio já concluído. O salário é a combinar, o horário é de 10 às 18 horas, escala 6X1. Entre os benefícios oferecidos, estão: assistência médica/odontológica, vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição.

Caixa: vaga para loja no São Bernardo Plaza, em São Paulo. Não precisa ter experiência na função, mas o candidato deve ter concluído o ensino médio. Ficará responsável por atender aos clientes, receber os pagamentos, emitir documento fiscal, entre outras funções. É oferecido salário fixo mais quebra de caixa, assistência médica/odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição. Horário é em escala 6X1.

Caixa: vaga para loja Praiamar, em Santos. O candidato selecionado ficará responsável pelo atendimento aos clientes, receber os pagamentos, emitir documentos fiscais, entre outras tarefas. É preciso ter ensino médio completo, mas não há necessidade de ter experiência na função, porém, pede-se que a pessoa seja responsável e atenta. O horário é em escala 6X1. É oferecido salário fixo mais quebra de caixa, assistência médica/odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.


Vendedor: irá trabalhar com cosméticos, em São Paulo, atendendo aos clientes, irá também demonstrar os produtos de beleza e apresentar todos os produtos e serviços oferecidos pela loja. É preciso saber trabalhar sob pressão, pois terá metas de vendas a serem cumpridas. É oferecido salário a combinar mais 1,5% de comissão sob as vendas, mais vale-transporte, vale-refeição, assistência médica/odontológica e seguro de vida. É preciso ter experiência no segmento de cosméticos e ter concluído o ensino médio.

Estagiário em Farmácia: vaga para São Paulo. O candidato selecionado fará análise de produtos e formulações, dará suporte na organização de documentos, fará a manutenção dos dados e controles regulatórios, atendendo aos procedimentos internos da empresa. Irá ajudar também na revisão de embalagens, sempre seguindo a legislação vigente.

Caixa: vaga para loja que será inaugurada no Loja Shop Bragança Garden, Bragança Paulista. Irá emitir documento fiscal, atender aos clientes, cuidar da organização e limpeza do local de trabalho, fazer a abertura e fechamento do caixa. Salário fixo, mais assistência médica/odontológica, vale-refeição e transporte. É preciso ter ensino médio completo para candidatar-se a esta vaga. O horário de trabalho é das 10h às 18h, ou das 14h às 22h, em escala 6X1.

Subgerente de loja: vaga para Shopping Joinville Garten, em Joinville. Este profissional dará suporte a toda equipe, priorizando o bom atendimento dos clientes, cuidando também das negociações de produtos ou serviços, auxiliará o gerente. Ficará responsável ainda pela organização do estoque e da loja, cuidando da reposição dos produtos, procurando sempre qualificar a equipe, além de outras rotinas administrativas. Ter graduação será um importante diferencial. É preciso ter experiência em vendas e também em gestão de equipe.

Acesse aqui (www.vagas.com.br/empregos/polishop?page=2&pagina=1#v1720290) para conferir maiores detalhes sobre estas vagas e conferir várias outras oportunidades de emprego.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *