Programa de Trainee Farma Zambon 2018 – Inscrições

Categoria: 2018, Programa de Trainee, Trainee, Vagas


Empresa Farma Zambon recebe inscrições em seu Programa de Trainee 2018.

A Zambon, multinacional italiana que atua no ramo farmacêutico, recebe inscrições para seu programa de trainee 2018. A empresa busca por profissionais da área farmacêutica que desejam aliar os conhecimentos adquiridos na graduação, com a rotina de uma indústria moderna e dinâmica.

Veja abaixo quem pode fazer parte do programa Farma Zambon 2018.

Pré-requisitos

O programa Farma Zambon 2018 requer profissionais que sejam graduados em farmácia, tenham Carteira Nacional de Habilitação B e que possam atuar nas seguintes localidades:

· Rio de Janeiro- RJ;

· Brasília – DF

· Petrópolis- RJ;

· Salvador- BA;

· Fortaleza- CE;

· Recife- PE;

· Belo Horizonte- MG;

· Governador Valadares- MG;

· Belém -Pará;

· Santos- São Paulo;

· Campinas- SP;

· São Paulo- SP;

· Chapecó- SC;

· Porto Alegre- RS.

As inscrições devem ser feitas pela página do programa www.traineezambon.com.br e o processo seletivo acontecera seguindo as etapas de :

· Inscrições;

· Game;

· Speak up;

· Dg Online;

· Entrevistas.

Perfil profissional que a empresa busca

A Farma Zambon não exige profissionais experientes na área de farmácia, por isso busca por recém-formados que estão iniciando suas carreiras. Contudo, é preciso mostrar disposição para aprender e ampliar habilidades técnicas e comportamentais aprendidas durante a fase acadêmica . Sendo assim, a empresa deseja trabalhar como pessoas que tenham:

· Autonomia;




· Facilidade para negociar;

· Boa comunicabilidade;

· Organização;

· Senso de responsabilidade;

· Resiliência.

O Programa de trainee Zambom 2018

Um profissional que acaba de receber seu diploma, mas ainda não tem experiência, nem uma rede de pessoas que valide seu nome no mercado de trabalho, encontra no programa de trainee uma ótima oportunidade de alavancar a carreira ainda no início.

Como trainee, o jovem profissional recebe treinamento especializado e conhecimentos específicos que acabam por completar o que foi estudado durante a graduação. Também é possível aprender toda a metodologia aplicada aos negócios da companhia por meio da vivência com os membros mais experientes da equipe, cursos, workshops e o feedback dado pelos gestores. Além disso, o profissional iniciante poderá formar um bom networking e caso corresponda às expectativas da empresa, poderá futuramente ocupar posições estratégicas de liderança.

Na Zambon, os trainees atuarão monitorando, criando e revisando planos para geração de leads, criando assim pipeline de vendas de medicamentos.

Durante o programa, os trainees também, serão responsáveis por mapear o mercado e avaliar a possibilidade de novos prospects e atender o pipeline dos clientes que a empresa disponibiliza com a finalidade de aumentar o market share dos produtos.

Benefícios oferecidos pelo Programa Zambon 2018

Além de ampliar a rede de relacionamentos profissionais e fazer parte de uma multinacional com a história consolidada no mercado farmacêutico internacional, os trainees da Zambon receberão:

· Remuneração variável e fixa;

· Carro da companhia;

· Assistência odontológica e médica;

· Vale refeição e alimentação;

· Descontos em medicamentos da Zambon;

· Seguro de vida;

· Work Life Balance, (recesso e feriados prolongados, folga no aniversário);

· Subsídio academia.

Sobre a Zambon

A Zambon é uma empresa do segmento farmacêutico e químico de alcance mundial que se originou em 1906 em Vicenza. Com sede em Milão, a empresa mantém um campus voltado ao empreendedorismo e à partilha de conhecimentos na área de Ciências da Vidas.

A Zambon está presente em três continentes e 19 países. São 2.800 funcionários distribuídos em unidades fabris na China, Itália, Brasil, França e Suíça.

Os produtos da empresa são comercializados em 84 países incluindo o Brasil, onde a Zambon tem 60 anos de história.

O diferencial da empres, está em seu empenho por desenvolvimento e inovação, sempre pensando em melhorar a saúde das pessoas, seguindo o lema que fundamenta o alicerce da companhia que é: “Inovar a cura e o cuidado melhorando as vidas dos pacientes”.

É possível observar a aplicação desse lema sobretudo, na linha Primary Care, que atua sobre doenças respiratórias, dores crônicas, saúde feminina e aumentando a pesquisa para Fibrose Cística e Parkinson.

Mais informações: www.traineezambon.com.br.

Por Fabiola de Moraes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário