Programa Assistentes de Produção da Globo – Inscrições Abertas

Categoria: 2018, Empregos, Globo, Trabalho, Vagas


Programa Assistentes de Produção da Globo aceita inscrições até o dia 22 de julho.

As empresas estão cada vez mais investindo em diferentes programas e projetos para contratar novos funcionários. Visto que restringir processos de admissão em iniciativas únicas pode fazer com que pessoas bem capacitadas por diferentes motivos não sejam escolhidos, por exemplo, para um determinado programa não foi aberta uma vaga para a formação que esse indivíduo possui. Dessa forma, os grupos estão diversificando as suas estratégias para contar com novos servidores. E uma companhia que está apostando nessa diversidade é a Globo. A empresa que figura na lista dos mais importantes veículos de comunicação do mundo, está com vagas abertas para um novo empreendimento: o Programa Assistentes de Produção da Globo. Veja agora todas as informações a respeito desse novo projeto.

A respeito do Programa Assistentes de Produção da Globo

O Programa Assistentes de Produção da Globo é uma iniciativa nova da Rede Globo que tem como objetivo oferecer vagas de emprego e também um treinamento para pessoas que desejam trabalhar na empresa como assistente de produção. Os aprovados vão exercer a função em diferentes programas da empresa. Além disso, esse projeto é também uma forma de ingressar em uma grande companhia, com alcance internacional e para que os assistentes ao longo dos anos tenham outras chances de emprego dentro da organização carioca. Isso é comprovado, também, pois a Rede Globo informou que há chances de efetivação dos assistentes de produção após o encerramento do programa.

Outro diferencial desse projeto é que nele existem apenas dois requisitos primordiais: o interessado pode ser formado em qualquer curso superior, mesmo as pessoas que não tenham graduação e uma área ligada ao jornalismo ou entretenimento. E o segundo é que o futuro assistente more ou não tenha nenhum problema em se mudar para o Rio de Janeiro. Já as demais condições que são secundárias, mas que podem fazer diferença no momento de escolha é que os interessados tenham conhecimento da língua inglesa, que saibam mexer no programa Excel, experiência em produção também pode ser considerada um diferencial, que consigam demonstrar verdadeira empatia em trabalhar no setor de produção e por fim, carteira nacional de habilitação também é mais uma vantagem durante o processo seletivo.

Sobre a duração do projeto e benefícios que a Globo concede aos aprovados

O projeto vai ter a duração de mais ou menos seis meses, de acordo com as informações oficiais disponibilizadas pela Rede Globo. Visto que, ele está programado para ter início em agosto de 2018 e termine no mês de janeiro de 2019.




Em relação aos benefícios concedidos pela emissora carioca, os assistentes de produção vão contar com plano odontológico, plano de saúde, ticket de refeição e ticket de transporte, o valor de cada um desses dois últimos privilégios não foi divulgado. E também como qualquer trabalhador regularizado, os assistentes vão contar com uma remuneração mensal. Neste quesito, também não se tem informações a respeito do valor.

Inscrições para o projeto de seleção para novos assistentes de produção da Globo

Para as pessoas que ficaram interessadas e quer participar dessa nova iniciativa da Rede Globo, o período de inscrições fica aberto até a data de 22 de julho de 2018. As inscrições só podem ser feitas através da internet e tentativas de candidatura após essa data não serão aceitas. As inscrições devem ser feitas neste site: http://www.vempraglobo.com.br/assistentedeproducao. Role a página, mas claro antes leia tudo o que foi descrito nela e ao final clique em “inscreva-se”.

A Globo é mais uma das organizações que mantém uma ligação com o site “Vagas”. Por isso, uma nova página dessa plataforma vai ser aberta. Ao final, clique em “candidatura”. Realize o seu login para ter acesso à página do “Vagas” ou então se cadastre na plataforma. Informe seus dados e aguarde pelo contato da Rede Globo, pois, a empresa vai fornecer as demais informações sobre o processo de escolha dos futuros assistentes.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário