Vagas de Emprego e Estágio no Sine e CIEE do Rio de Janeiro

Categoria: 2018, Empregos, Estágio, Rio de Janeiro, Vagas


Unidades do CIEE e Sine do Sul do Rio de Janeiro ofertam diversas vagas de emprego e estágio.

O sul do Rio de Janeiro está com várias oportunidades de emprego e estágio abertas, que incluem níveis médio, técnico e superior de acordo com as Unidades do Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE) e também do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Os interessados devem ter atenção, pois o CIEE da Barra Mansa atende também as seguintes cidades: Piraí, Barra do Piraí, Angra dos Reis, Vassouras, Paraty e Volta Redonda. Desta maneira, quem mora nessas cidades não precisa se dirigir até a unidade para levar o currículo para a vaga interessada, basta apenas ligar para o CIEE e encaminhar o documento por meio do e-mail.

As oportunidades disponíveis são:

Para estágio:

CIEE – Barra Mansa

Funcionamento das 08h às 17h30

Contato: (24) 3323 3916 ou também pelo (24) 3342 5844

Em Barra Mansa tem vagas para técnico em informática (masculino) e também para publicidade e propaganda. Na região de Volta Redonda as vagas são para logística, técnico em mecânica (sexo masculino) e ensino médio (sexo feminino).

Para Barra do Piraí, há oportunidades para pedagogia e também para quem tem ensino médio. Na região de Valença, tem vaga para engenharia elétrica, sendo para o sexo masculino e também para morador de Valença ou Barra do Piraí.




O CIEE Resende conta com vagas para engenharia de produção (3º ao 6º período), engenharia mecânica (3º ao 6º período) e também para administração (2º ao 4º período). A unidade do CIEE funciona das 08h às 17h30 e o telefone é (24) 3354 1410.

Para emprego:

O Sine Piraí conta com vaga para motorista de caminhão – categoria D, motorista carreteiro – categoria E – e também para análise de departamento pessoal. A unidade atende das 08h30 às 17h e o telefone para contato é o (24) 2431 3312.

As oportunidades de emprego disponibilizadas pelo Sine Valença é para contador, garçom, caseiro, auxiliar financeiro, montador de móveis e motorista de caminhão. Também tem vagas para portador de deficiência para monitor de aluno e auxiliar na linha de produção.

A unidade do Sine Valença atende das 08h às 17h e o telefone para contato é o (24) 2453 7419 ou também (24) 2453 8527.

O Sine Três Rios tem vaga para analista de desenvolvimento industrial. O horário de atendimento da unidade é das 09h às 17h e o telefone de contato é o (24) 2252 9457.

Como fazer uma boa entrevista de emprego?

Qual o seu objetivo durante o processo de seleção? É necessário saber o que você quer sobre a vaga, a empresa, o cargo. Qual o seu real interesse?

  • Conheça a empresa que deseja trabalhar. É fundamental saber se os valores da companhia são compatíveis com os seus. Conhecer detalhes do negócio será um diferencial na hora da entrevista. Pesquise sobre a posição no mercado, referência, áreas de atuação. Quanto mais conhecimento tiver, melhor.
  • Planeje-se para chegar ao local da entrevista com antecedência. Não atrase. Para evitar imprevistos, conheça o trajeto e programe-se.
  • Cumprimente o entrevistador com um aperto de mão firme e cuidado com a postura. Acredite: a primeira impressão é a que fica.
  • Mantenha contato visual com o recrutador. Isso vai passar confiança e credibilidade.
  • Na entrevista, nem pense em falar mal da sua antiga empresa, chefe ou colegas de trabalho.
  • Seja franco e sincero durante a entrevista, sobretudo se o recrutador perguntar o motivo da sua saída no seu último trabalho.
  • Não invente informações sobre o seu trabalho.
  • Durante a conversa mantenha o entusiasmo. Demonstre interesse em trabalhar na companhia.
  • Não tenha medo de perguntar se tiver dúvida. Este é o momento para você conhecer a vaga, as atribuições do cargo e as responsabilidades.
  • Cuidado com a roupa escolhida para entrevista. Para evitar erros, aposte no social.

Compartilhe as oportunidades de emprego e as dicas nas suas mídias sociais e boa sorte!

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário