Vagas de Emprego na STEAG – Julho 2018





Empresa tem diversas vagas de emprego abertas.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas em uma das maiores empresas do país. Trata-se dos postos de trabalho para o setor de técnicos mantenedores na companhia STEAG. Assim, todo profissional munido de formação em áreas técnicas possui chances de atuar em projetos nos Estados do Piauí, do Ceará e em Pernambuco, no departamento de linhas de transmissão.

Esta será mais uma leva de empregos destinada aos profissionais técnicos para a grande empresa especializada no setor de energia, a qual representa intensa atuação em grande parte do território brasileiro. A companhia STEAG Energy Services do Brasil está contratando, deste modo, por meio de anuncio de processo seletivo, todo tipo de profissionais técnicos, portadores de especialidade na área de eletricidade e com a devida disponibilidade para trabalhar nas grandes obras em curso na região nordeste do país, sendo que as mesmas estão sendo realizadas, de modo específico, nas cidades de Caetés, Estado de Pernambuco; cidade de Trairi, Estado do Ceará e na cidade de Simões no Estado do Piauí.




Na relação a seguir, todos os interessados poderão conferir em mais detalhes a totalidade de parâmetros que compõem os postos de trabalho disponíveis:

A – Possuir formação em Eletrotécnica, em Elétrica, em Eletromecânica, em Automação, em Instrumentação e demais áreas relacionadas com a profissão eletricidade, entre outras;


B – Possuir experiência em projetos sobre eletricidade e na leitura de diagramas;

C – Possuir experiência na manutenção geral das subestações de tipo 69 KV em diante;

D – Possuir conhecimentos em rotina de ensaios elétricos e em sistemas de malha, de aterramento, entre outros atributos atrelados;

E – Possuir habilitação, capacitação e afiliação ao CREA (requisito necessário).

Assim, o trabalho que os profissionais técnicos deverão desempenhar, na medida em que forem contratados, abrangerá as seguintes modalidades: atuar na manobra de carretas, cubículos de baixa e de média tensão. Atuarão sobre a responsabilidade de inspecionar todos os equipamentos elétricos e as demais linhas coletoras aéreas de energia, incluindo a realização de coleta de óleo nos transformadores.

Todas as pessoas interessadas em trabalhar como técnicos, que preencham os requisitos acima, dentro das funções já descritas, deverão enviar os seus currículos atualizados e bem formatados para o seguinte e-mail: rh@steag.com.br.

O assunto que deverá ser anunciado no título da mensagem de e-mail será: “MANTENEDOR”. Esta empresa faz observar que todas as mobilizações terão que ser imediatas e os postos de trabalho se destinam, preferencialmente, aos candidatos residentes em todos os municípios acima citados ou nas regiões também indicadas. Entretanto, todos os demais candidatos, oriundos de outros Estados da união, que possuam as capacitações e as qualificações listadas, poderão participar do processo de recrutamento e concorrer em igualdade com os outros. O processo é democrático.

Para finalizar, todos os interessados poderão baixar o aplicativo da companhia, para o Android, no sentido de receber mais notícias e indicações de vagas de empregos imediatas, de modo preciso e instantâneo, com as atualizações diárias, constantemente focadas nos processos de seleção em tempo integral e munidas de informações verdadeiras, dispondo de fontes de alta credibilidade. Este tipo de aplicativo não pesa na memória do smartphone, podendo economizar muitos dos dados móveis, levando em conta que a maioria dos leitores dos informativos da empresa acessa todas as suas matérias por meio de seus dispositivos móveis (dos aparelhos celulares).

Além destes dados, a companhia dispõe de um longo catálogo de produtos, de cursos relacionados, de outras empresas que estão fornecendo postos de trabalho, com dicas, com vídeos e demais interações proporcionadas entre os usuários.

Vale a pena conferir estas oportunidades.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *