Vagas de Emprego no Sine de Maceió (AL) – Julho 2018




Sine de Maceió, no Alagoas, tem 183 vagas de emprego disponíveis em diversos cargos.

Brasileiros de todas as regiões do país têm enfrentado muitas dificuldades na hora de tentar conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho. Fato este que ocorre em decorrência de uma intensa crise que atingiu a economia do país, contribuindo de forma direta para o aumento de desempregados no país. Contudo, mesmo diante deste cenário de crise econômica muitas empresas conseguem uma projeção no mercado e disponibilizam de novas vagas.

Muitas pessoas enfrentam muitas dificuldades na hora de buscarem por novas oportunidades e para auxiliar estes trabalhadores foi criado o Sine. Para quem não conhece o Sine, que significa Sistema Nacional de Empregos e é um órgão sem fins lucrativos que atua em parceria com prefeituras promovendo a intermediação entre pessoas que buscam por novas oportunidades de trabalho com empresas que oferecem novas vagas.


Para quem reside na cidade de Maceió o Sine, em parceria com a Prefeitura Municipal anunciou mais de 180 vagas em aberto. De acordo com as informações do órgão as vagas serão para vários cargos que exigem diferentes níveis de formação escolar.

Na realidade, o Sine que atua na cidade de Maceió está disponibilizando um total de 183 oportunidades. Veja abaixo os cargos com vagas em aberto e o número de vagas:

– Vendedor externo: 09 vagas disponíveis;


– Consultor de vendas: 02 vagas disponíveis;

– Encarregado de obra: 01 vaga disponível;

– Auxiliar de patrimônio: 02 vagas disponíveis;

– Office boy: 01 vaga disponível;

– Recepcionista: 01 vaga disponível;

– Atendente de lanchonete: 02 vagas disponíveis;

– Atendente de telemarketing: 160 vagas disponíveis.

Há também a oferta de vagas para Pessoas portadoras de Deficiência (PCD).

Quem estiver interessado nas vagas no cargo de auxiliar de patrimônio devem possuir formação completa de ensino médio, carteira nacional de habilitação de categoria “B”, além de comprovar experiência na área. Já quem deseja uma das 160 vagas disponíveis para o setor de telemarketing, o candidato deve possuir idade a partir de 18 anos, além de possuir residência na cidade de Maceió.

Em relação às demais vagas os interessados precisam possuir formação completa de nível médio, além de experiência.

O Sistema Nacional de Empregos torna público aos interessados nas oportunidades disponíveis que é necessário comprovar experiência mínima na função e formação completa de nível médio.

Desse modo, se você se encontra interessado compareça ao Sine de Maceió levando seus documentos pessoais como Carteira profissional, RG, CPF, Número de inscrição no PIS, Comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos. Quem for concorrer a uma das vagas exclusivas para pessoas com deficiência deve apresentar um atestado médico comprovando a deficiência.

Desse modo, os interessados devem procurar o Sine de Maceió de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 8h até as 14h. O Sine localiza-se no segundo andar do centro de compras Shopping Popular, mais precisamente de lado com o Teatro Deodoro.

Para saber mais sobre estas vagas anunciadas pelo Sine ligue para o número (82) 3215-6260.

Procure o Sine Maceió com seus documentos e faça o seu cadastro. Desse modo, seus dados serão registrados em um sistema e assim que surgir uma vaga com o seu perfil profissional o Sine entrará em contato para marcar uma entrevista.

O Sine informa ainda aos interessados que apresentem os seus documentos o mais rápido possível, pois conforme as vagas forem preenchidas elas deixarão de ser disponibilizadas. Diante disso, se você deseja um novo trabalho, não deixe de fazer a sua inscrição no Sine Maceió.

São 183 vagas em aberto em diversos cargos, uma delas pode ser a oportunidade que você precisava para driblar a crise que atingiu a vida de milhares e milhares de brasileiros, alcançando estabilidade e segurança financeira, tão em falta nesse momento.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *