UNINASSAU oferece Vagas de Emprego e Estágio – Julho 2018




Faculdades UNINASSAU tem mais de 400 vagas de emprego e estágio abertas por meio do Projeto Nassau Cidadã.

Novas perspectivas de oportunidades empregatícias estão em curso nesse início de segundo semestre de 2018. O Centro Universitário Maurício de Nassau consiste em uma instituição de caráter privado de ensino superior, mantido por meio do Grupo Ser Educacional, dispondo de 23 unidades que funcionam na região Norte e Nordeste do Brasil. Esta Instituição possui em torno de 50 opções em cursos de graduação, em cursos preparatórios, em pós-graduação e em técnicos, suplementados por um programa de Ensino a Distância em diversos de seus polos.

Recentemente a Faculdade UNINASSAU, localizada no município Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no Litoral Norte do Estado da Bahia, abriu processo seletivo para mais de 400 vagas de emprego e de estágio por meio do intitulado Projeto Nassau Cidadã. Este evento está agendado para a próxima sexta-feira, dia 27 de julho, entre as 10 e 15 horas, no interior da própria Instituição, que está localizada na Estrada do Coco, no km 4,5, ao lado do hospital Geral Menandro de Faria.


Todas as pessoas interessadas poderão cadastrar seus currículos em todas as oito empresas mediadoras da mão de obra, as quais estarão no mesmo local realizando as necessárias orientações de currículos e de triagem. Entre as empresas em questão, algumas delas realizarão as entrevistas e a seleção no local. Esta ação objetiva disponibilizar diversas vagas em áreas como: de operador de telemarketing; no setor de gerente de loja; no setor de vendedor; no setor de auxiliar administrativo; no setor de repositor; no setor de cozinheiro; no setor de padeiro; no setor de recepcionista e demais departamentos. Com relação às vagas do programa de estágio, as mesmas contemplam áreas como a de Marketing; área de Administração; área de Gestão Comercial; na área de Educação Física; na área de Ciências da Computação; na área de Comunicação Social, entre outras.

Para completar todo esse processo de seleção, junto das vagas de emprego e de estágio, este evento também abrangerá grupos de serviços em orientação jurídica, em financeira e empresarial, a respeito dos necessários benefícios sócio-assistenciais; dos serviços de saúde como a aferição da pressão arterial, dos métodos contraceptivos e em DSTs; incluindo um curso de auto maquiagem; curso de avaliação nutricional e física; em saúde bucal; em brinquedoteca, e muitas outras orientações.

Nesta ocasião, estará em curso o projeto Limpa Nome, que será ofertado de modo gratuito e ministrado pela empresa chamada: Há Vagas Recursos Humanos, a qual realizará orientações diretas para o cidadão em diversos procedimentos, no sentido de ensinar como entrar com recursos na justiça, em caso de dívidas destinadas à quitação ou em caso de necessidade de limpar o nome na praça. Todos os interessados em ter acesso ao serviço deverão estar munidos de cópia de documentos como o RG; o CPF; do comprovante de residência; da carteira de trabalho, neste caso, da página com foto, do registro de qualificação civil e do contrato; e cópia do cadastro da Bolsa Família, para quem conta com esse benefício.


Um profissional, analista de carreiras da unidade, destacou a grande importância de ações como esta, voltadas para a população. Por meio do projeto Nassau Cidadã será possível proporcionar uma ampla empregabilidade e intensificar a cidadania diretamente aos moradores da região e de suas adjacências, declarou o responsável pelo programa.

Assim, o evento Nassau Cidadã se dará de modo gratuito e aberto a todo o público, sendo que o participante deverá comparecer portando o seu RG; a sua carteira de trabalho e munido de currículos que serão entregues para as empresas participantes. Vale a pena conferir. Mais informações e atualizações por meio do site: https://www.uninassau.edu.br/noticias/uninassau-oferece-mais-de-400-vagas-de-emprego-e-estagio-em-lauro-de-freitas.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *