Vagas de Trabalho Abertas no Sine-PB – Julho 2018





Sine-PB disponibiliza novas 95 vagas de emprego em diversos locais e cargos.

Foi divulgado pelo Sistema Nacional de Empregos da Paraíba, o Sine-PB, que há 95 vagas de emprego abertas para diversos cargos e empresas. As vagas serão publicadas a partir desta segunda-feira, dia 30 de julho de 2018.

Locais

Conforme citado acima, as vagas são destinadas para diversos locais, como os municípios de: Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Santa Rita, e São Bento.


Os interessados que desejarem obter informações mais detalhadas sobre uma ou mais vagas do Sine-PB, devem entrar em contato por meio dos seguintes telefones: (83) 3218-6619, (83) 3218-6618 ou (83) 3218-6624, no munícipio de João Pessoa, ou (83) 3310-9412 no munícipio de Campina Grande.

Inscrições

Para realizar as inscrições, os interessados devem dirigir-se ao Sine-PB, que está localizado na rua Duque de Caxias, Centro de João Pessoa, munidos com os seguintes documentos: RG e CPF.

Sobre as vagas

Desse total de 95 vagas, o cargo com maior número de oportunidades é o de Motorista de ônibus rodoviário. Para essa função serão ofertadas 15 vagas na cidade de João Pessoa. As demais oportunidades, em funções que é necessário ter experiência na área ou não e que exigem diferentes níveis de escolaridade, serão distribuídas nas demais cidades.

 

Vagas de emprego em João Pessoa:

Do total de vagas oferecidas, 40 serão destinadas para a cidade de João Pessoa, distribuídas nos seguintes cargos:

· Motorista de ônibus rodoviário com 15 vagas disponíveis; Cozinheiro geral com 2 vagas disponíveis; Operador de vendas (lojas) com 2 vagas disponíveis; Analista de marketing com 1 vaga disponível; Analista de sistemas para internet com 1 vaga disponível; Angiologista com 1 vaga disponível; Cardiologista com 1 vaga disponível; Clínico geral com 1 vaga disponível; Cortador de roupas com 1 vaga disponível.

Ainda para a cidade de João Pessoa há oportunidades para Dermatologista com 1 vaga disponível; Endocrinologista com 1 vaga disponível; Estofador de móveis com 1 vaga disponível; Garçom com 1 vaga disponível; Ginecologista com 1 vaga disponível; Magarefe com 1 vaga disponível; Neurologista com 1 vaga disponível; Operador de mídia audiovisual; Ortopedista com 1 vaga disponível; Otorrinolaringologista com 1 vaga disponível; Pediatra com 1 vaga disponível e Reumatologista com 1 vaga disponível.

Também foram divulgadas vagas para o cargo de Professor prático de ensino profissionalizante com 1 vaga disponível; Supervisor comercial com 1 vaga disponível e Desenhista industrial gráfico (designer gráfico) com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em Campina Grande:

Do total de vagas oferecidas, 20 serão destinadas para a cidade de Campina Grande, distribuídas nos seguintes cargos:

· Vendedor pracista com 5 vagas disponíveis; Atendente de cafeteria com 2 vagas disponíveis; Representante comercial autônomo com 2 vagas disponíveis; Bamburista com 1 vaga disponível; Bombeiro hidráulico com 1 vaga disponível; Cilindrista de borracha com 1 vaga disponível; Cozinheiro de restaurante com 1 vaga disponível; Instalador de estações telefônicas com 1 vaga disponível; Padeiro com 1 vaga disponível; Polidor de metais com 1 vaga disponível; Prensista de borracha com 1 vaga disponível; Soldador com 1 vaga disponível; Supervisor de manutenção e reparação de veículos pesados com 1 vaga disponível e Técnico de refrigeração, setor de instalação, com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em Bayeux:

Do total de vagas oferecidas, 12 serão destinadas para a cidade de Bayeux, distribuídas nos seguintes cargos:

· Angiologista com 1 vaga disponível; Cardiologista com 1 vaga disponível; Clínico geral com 1 vaga disponível; Dermatologista com 1 vaga disponível; Endocrinologista com 1 vaga disponível; Ginecologista com 1 vaga disponível; Neurologista com 1 vaga disponível; Ortopedista com 1 vaga disponível; Otorrinolaringologista com 1 vaga disponível; Pediatra com 1 vaga disponível; Reumatologista com 1 vaga disponível e Telefonista com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em São Bento:

Do total de vagas oferecidas, 11 serão destinadas para a cidade de São Bento, distribuídas nos seguintes cargos:

· Vendedor pracista com 8 vagas disponíveis; Auxiliar de cozinha com 1 vaga disponível; Cozinheiro de restaurante com 1 vaga disponível e Vendedor de comércio varejista com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em Santa Rita:

Do total de vagas oferecidas, 6 serão destinadas para a cidade de Santa Rita, distribuídas nos seguintes cargos:

Operador de máquinas fixas em geral com 3 vagas disponíveis; Cozinheiro geral com 2 vagas disponíveis e Operador de caldeira com 1 vaga disponível.

Vagas de emprego em Guarabira:

Do total de vagas oferecidas, 5 serão destinadas para a cidade de Guarabira, para a função de Entrevistador de pesquisa de opinião e mídia.

Vaga de emprego em Cabedelo:

Do total de vagas oferecidas, 1 será destinada para a cidade de Cabedelo, para a função de Técnico de edificações.

Por Rosângela Rodrigues

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *