Vagas de Emprego Abertas no Grupo STP – Agosto de 2018




Grupo STP oferece vagas de trabalho em diversas funções. Saiba como enviar seu currículo e concorrer a uma delas.

O Grupo STP é uma multinacional americana, já encontrada em toda a América (Latina e do Norte), na Europa e na Oceania (Austrália e Nova Zelândia). O STP pertence ao segmento de IAV (Sistema de Identificação Automática de Veículos) e concessão de rodovias — em especial, do estado de São Paulo, e atualmente faz parte da Fleetcor — uma das maiores empresas de pagamentos do mundo, além de possuir domínios sobre a grande empresa Sem Parar.

Fundada há mais de 15 anos, a Sem Parar já conquistou mais de 5 milhões de clientes e ainda foi eleita, por 5 anos consecutivos, a maior empresa desse segmento. Seu público-alvo são as pessoas que estão sempre ligadas a atividades que requerem viagens e podem apreciar o trabalho da empresa nas praças de pedágio das principais rodovias brasileiras, em shoppings e nos principais aeroportos do estado de São Paulo.


Com o objetivo de crescer, cada vez mais, e oferecer um serviço de alta qualidade, a Sem Parar está recrutando novos profissionais. Há diversas vagas de emprego abertas, principalmente, na região metropolitana de São Paulo (em cidades como a capital, Barueri e Osasco).

Além disso, a política da Sem Parar valoriza intensamente a cultura inclusiva. Dessa forma, uma das suas aplicações foi destinar todos os cargos também ao público PCD (pessoas com deficiência).

Está interessado em conhecer melhor a Sem Parar (www.semparar.com.br) e as suas vagas de emprego? Acompanhe o post e saiba mais.


Vaga de Analista Administrativo TI Pleno (Osasco / SP)

O Analista Administrativo é o profissional responsável por realizar o acompanhamento dos relatórios operacionais e de gerenciamento da empresa. Também é convidado a participar das atividades operacionais cotidianas, aplicando a análise e o controle delas, por meio da manipulação da base de dados, da criação e otimização, da apresentação dos resultados e dos relatórios, entre outras funções.

Os pré-requisitos principais para se candidatar a essa vaga são a conclusão do Ensino Superior na área, o conhecimento de SQL e ITIL e o conhecimento avançado em pacote Office (especialmente, em Excel).

Além disso, é essencial que o profissional tenha facilidade com números, boa comunicação escrita e verbal, perfil analítico, etc.

A empresa assegura a remuneração compatível com a função, junto de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Vaga de Assistente Administrativo II — Mídias Sociais (Osasco / SP)

O Assistente Administrativo é o profissional que fica responsável pela organização das atividades administrativas, podendo exercer várias atividades na empresa. Algumas delas são a interação com os clientes, por meio de redes sociais, o atendimento ao cliente, por meio de telefone ou pessoalmente, a garantia do seguimento dos procedimentos definidos pela empresa durante o atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas para o setor, a indicação de melhorias nas publicações da mídia, a fim de maior engajamento com a marca, entre várias outras atividades que auxiliam a empresa a garantir uma alta performance de atendimento.

As exigências para essa vaga são a conclusão do Ensino Médio, a experiência anterior com o atendimento ao cliente, principalmente, em centros de multicanais de contato referentes ao setor das reclamações e também é desejável possuir experiência com atendimento virtual, também da área de reclamações, porém, em redes sociais.

A empresa assegura a remuneração compatível com a função, junto de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Vaga de Estagiário de Inteligência de Risco (Osasco / SP)

O estagiário do setor de Inteligência de Risco é responsável por prestar apoio aos analistas, de forma que os ajude a atender às demandas dos clientes externos, por meio da geração de relatórios e da extração de dados do SQL Server.

Por isso, a empresa pede que o estagiário esteja cursando o Ensino Superior no curso de Administração de Empresas, Economia, Estatística, Matemática ou Engenharia (qualquer área). Também é ideal que o profissional possua conhecimento em SQL.

A empresa assegura a remuneração compatível com a função (no caso, bolsa-auxílio), junto de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, val- alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Mais informações estão dispostas no site Vagas.com – www.vagas.com.br/empregos/stp.

Por Felicia Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *