Vagas de Trabalho na Swift Oil and Gas – Agosto 2018





Empresa tem várias oportunidades de emprego em aberto. Saiba como concorrer e os requisitos de cada uma delas.

A empresa Swift Oil and Gas está com várias oportunidades de emprego em aberto. Que tal ficar por dentro das oportunidades?

Uma das vagas é para o cargo de Analista RH – Recrutamento e Seleção, em que para concorrer é necessário ter curso superior completo, inglês de nível avançado ou fluente, além de vivência no mercado de O&G, para a contratação de profissionais que atuem na área de exploração e produção.


Essa oportunidade é para o Rio de Janeiro e o responsável vai atuar fazendo embarques esporádicos, viagens e também na parte de seleção e recrutamento. Também é requisito ter perfil dinâmico e colaborativo. Ficou interessado? O currículo pode ser enviado por meio do link https://www.vagas.com.br/vagas/v1739226/analista-de-rh-recrutamento-e-selecao.

A empresa também tem vaga para o cargo de Analista de Custos e Controladoria, em que o profissional deve ter formação na área de economia ou administração de empresa, inglês fluente, além de vivência em empresas que tenham atuação na área de O&G ou também navegação e fluência na língua inglesa.

O profissional vai ser o responsável por fazer a elaboração de orçamento e previsão no trimestre, atuar a fim de garantir a disponibilidade de informação para os gestores, dar informação adequada a fim de auxiliar planejamento financeiro e também colaborar e interagir com a equipe operacional, para implementar ações corretivas,


Essa oportunidade de emprego é para Santos e o currículo pode ser enviado por meio do link https://www.vagas.com.br/vagas/v1738111/analista-de-custos-e-controladoria.

Outra vaga disponibilizada para o Rio de Janeiro é para o cargo de Analista de Tributo, em que a vaga é temporária, sendo o contrato de 12 meses. É necessário ter formação em contabilidade, economia ou administração, vivência relacionada à área tributária, principalmente, impostos diretos. Será considerado um diferencial o candidato que tiver experiência na área de gás e de indústria de petróleo.

Também é requisito para a oportunidade inglês intermediário. O profissional vai atuar como responsável pelos impostos, fazer cálculos de suporte dos ajustes de preço que estejam relacionados à transferência, realizar cálculos de tributos de operação de câmbio, fazer apresentação, monitorar e também realizar a compensação de créditos tributários.

Além disso, o profissional vai fazer também parametrizações que sejam relacionadas a imposto diretos SAP, apoiar o coordenador tributário para atividades que envolvam exportação ou importação, manter-se atualizado sobre a legislação que envolve a área fiscal.

Para enviar o currículo para essa vaga, é só acessar o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1737935/tax-analyst-analista-de-tributos-vaga-temporaria-contrato-de-12-meses.

A empresa também tem vaga o cargo de comprador sênior, em que o profissional vai ser o responsável por fazer o atendimento de demandas de compras locais que envolvem vários sites, follow-up de compras que estejam relacionadas à compra crítica, fazer cotação para orçamento, fazer visita para fornecedores, entre outros.

Como requisito para concorrer à vaga, é fundamental ter ensino superior completo, disponibilidade para morar em Volta Redonda, vivências em empresas que atuem na área de mineração e siderurgia, experiência que esteja relacionada em compras que envolvam diretos ou também indiretos, aluguel de equipamentos, logística, entre outros.

Também é desejável que o interessado tenha vivência em capex – investimento. A empresa oferece benefícios como vale transporte, assistência odontológica, seguro de vida e também assistência médica. O interessado pode enviar o currículo por meio do link https://www.vagas.com.br/vagas/v1727018/comprador-senior.

Dicas para fazer um bom currículo:

– As informações devem ser claras, objetivas e focadas na vaga que deseja.

– Não escreva informações em excesso. Ou seja: “não encha linguiça”, para impressionar o recrutador.

– Foque nos resultados alcançados para os locais que você trabalhou. Escreva de forma resumida as suas funções, os desafios e os aprendizados.

– Coloque cursos, eventos profissionais ou qualquer outro tipo de conhecimento que possa ser relevante para o seu currículo.

– Escreva sobre suas experiências internacionais ou idiomas que domina.

– Seja verdadeiro e antes de enviar revise o documento.

Compartilhe essas dicas nas suas redes sociais e muito sucesso!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *