Vitallis – Vagas para Deficientes em Belo Horizonte MG



Oportunidades são para auxiliar o atendimento aos clientes.

A operadora na área da saúde Vitallis está oferecendo novas vaga de emprego para pessoas que são portadoras de deficiência em Belo Horizonte, sua capital mineira. Essa oportunidade será para poder auxiliar o atendimento ao cliente.

O profissional selecionado irá poder atuar no bairro Barreiro, no horário de trabalho entre 7h e 19h, trabalho em escala de 12 horas por 36. O salário ainda não foi divulgado, porém, a empresa oferece também benefícios como vale-transporte e de refeição, plano de saúde e o odontológico.

Não é necessário possuir nenhum tipo de experiência nessa função, ampliando essas oportunidades para todos os jovens que precisam de seu primeiro emprego ou para aqueles que são profissionais em outras áreas.

Todos interessados nesse processo seletivo podem estar enviando seu currículo para o e-mail principal da empresa, que é o recrutamento@vitallis.com.br e devem colocar como título de “PCD”.

Muitos desses candidatos acabam sendo vetados em sua seleção de emprego, para estágio ou trainee antes mesmo de chegar na sua entrevista com o empregador. Um dos principais motivos hoje para essa desclassificação prematura é produzir seu currículo muito pouco atraente. Pensando nesse motivo, selecionamos umas das melhores dicas para poder ajudar a produzir seu currículo vencedor.

Realizar um resumo muito conciso das suas qualificações e também das suas melhores experiências pessoais, bem abaixo de suas informações para o contato, oferece para todos os empregadores uma melhor visualização e mais rápida das suas principais habilidades, também das suas principais ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o empregador olha sempre quando pega um currículo em suas mãos, portanto, esteja sempre detalhando todas as suas principais realizações e todas as qualificações de maneira que seja bem objetiva.




Outra dica importante é poder corresponder as suas descrições da oportunidade, tentando utilizar os melhores adjetivos aos quais possam ser semelhantes aos utilizados nesse determinado anúncio para a vaga. Como por exemplo, quando o empregador está dando uma prioridade para alguém em que possua a “brilhante capacidade para liderança com eficiência”, esteja certificado que está demonstrando isso sempre em sua primeira parte no seu currículo, utilizando o espaço que está destinado para seu resumo profissional e as características.

Além disso, não adiantará enfatizar todos seus triunfos mesmo que sejam profissionais no seu currículo se não tiver nada para comprová-los. Ao estar listando as suas realizações, é importante que tenha em mente tudo aquilo que realmente irá impressionar de fato esses empregadores, geralmente a melhor forma é citando os números. Veja um clássico exemplo, se um candidato ilustrar as suas melhores conquistas apresentando certos fatos e números, ou seja, descrevendo o quanto de receita ele trouxe para o negócio em um ano decorrente ou a forma como seus clientes puderam aumentar de forma significativa seu investimento na sua marca, faça isso sempre com muita objetividade.

Aproveite essa nova oportunidade já que essa empresa não está pedindo experiência profissional. Fazendo assim com que a pessoa que acabou de se formar e não ingressou no atual mercado de trabalho possa estar concorrendo de igual para igual com os demais candidatos.

A empresa Vitallis é sem dúvida nenhuma hoje uma das melhores e conceituadas na área da saúde, podendo oferecer a quem ser contratado uma experiência profissional muito boa, ou seja, poderá oferecer uma oportunidade de ingressar sem conhecer praticamente nada na área e sair possuindo uma bagagem grande futuramente.

Por isso você não pode deixar passar essa oportunidade, faça a sua inscrição através daquele e-mail lido acima e se prepare da melhor forma possível para o processo seletivo e para poder conseguir de fato uma dessas vagas.

Boa sorte com esse processo seletivo!

Ricardo Ferreira Rodrigues


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário