Vagas de Emprego Abertas na T-Systems – Agosto de 2018




Empresa oferta diversas vagas de emprego e estágio.

Uma das grandes companhias tecnológicas instaladas no Brasil está abrindo oportunidades de emprego. A companhia T-Systems (www.t-systems.com.br), consiste em uma empresa organizada pelo grupo Deutsche Telekom, o qual estabelece soluções completas de Outsourcing de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), a partir de aplicativos chegando à infraestrutura de TI e Telecom.

Deste modo as vagas são:

1 – DESENVOLVEDOR DE APLICAÇÕES PLENO. Pleno. Possuir experiência em: Ferramental DEVOPs; em Design Patterns; em ASP.NET MVC; em Visual Studio 2017; em C#; em NET Core; em JQuery; em SOLID; em Xunit; em Razor; em AutoMapper; em Bower; em Nuget; em CQRS; em API. Vaga disponível Barueri.


2 – Estágio em Suporte. Estágio. Estar disponível para atuar das 17h00 às 00h00; domínio intermediário da língua inglesa; como também em Word, em Excel, em Power Point intermediário; em Windows 10. Diferencial para quem possuir conhecimentos em Linux Server e em Windows Server, tipo 2008, 2012 e 2016 modo básico; em Microsoft SQL; em MySQL e em Oracle Database. Trabalhar na geração dos relatórios em Excel, entre outras tarefas. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

3 – Estágio em Backoffice. Possuir domínio avançado em língua inglesa e no Pacote Office, sobretudo em Excel; possuir conhecimento básico no Sistema Operacional de tipo Windows e Linux, e demais Servidores. Possuir noções básicas em infraestrutura de TI; em datacenter e Cloud; em processos ITIL. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

4 – DESENVOLVEDOR MODELADOR DOMAIN DRIVEN DESIGN. Sênior. Possuir experiência em Domain Driven Design, ou DDD; em Orientação Objeto; em Ferramental DEVOPs; em Design Patterns; em ASP.NET MVC; em C#; em NET Core; em SOLID; em DRY; em YAGNI; em desenvolvimento Micro Serviços; em Docker; em API. Vaga disponível em Barueri.


5 – Analista Suporte Técnico II. Pleno. Possuir conhecimento em Windows Server & Powershell; em Transact de SQL-SQL Server tipo 2000, 2005, 2008R2, 2012, 2014 e 2016. Possuir conhecimento em Troubleshooting; em desempenho Tuning; em Failover Cluster e soluções de alta disponibilidade; experiência em sistemas operacionais do Windows; em ferramenta de Backup-IBM-Tivoli; em Certificações da Microsoft: MCSA. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

6 – Engenheiro e Analista, setor de Desenvolvimento de Periférico de motores. Sênior. Atuar no desenvolvimento e na execução de calibrações do ECU, ou Engine Control Unit, para motores de ciclo Otto. Atuar no desenvolvimento e na execução de calibração do ECU em conformidade com os critérios do OBDBr-2 e EOBD. Na análise de no parecer das legislações referentes às emissões de gases e de OBD, ou On Board Diagnose, entre outras tarefas. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

7 – Engenheiro e Projetista, setor de Desenvolvimento de Periférico de motores. Sênior. Conhecimento avançado em ferramenta CREO-PTC. No desenvolvimento de projetos e demais soluções técnicas sobre os componentes periféricos do moto; na elaboração e no monitoramento de estudos; em layouts; em desenhos e demais especificações técnicas sobre produtos, entre outras tarefas. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

8 – Estágio CRM, Salesforce. Possuir conhecimento em lógica de Programação; em conceitos de desenvolvimento web; em conceitos de CRM e em HTLM. Diferencial para quem possuir conhecimento em CRM; em Java; em C#; em Net; em Angular Js; em Node Js; em Ionic; em SQL Server; em Oracle; em desenvolvimento mobile. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

9 – Analista Desenvolvimento de TI I. Júnior e Trainee. Possuir experiência em Lógica de Programação, em Programação Web e em UML. Possuir experiência em IIS; em Asp.Net; em C# e em Java Script. Conhecimentos em Node,js; em APIs ou RestFul WS; em HTML5; em CSS3. Conhecimentos em Banco de Dados Relacional de tipo MySQL ou tipo SQL Server ou Oracle-Boa comunicação, escrita e oral; na coordenação de demandas e projetos. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

10 – Estágio em Qualidade. Atuar entre as 11h e as 18h, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Possuir conhecimento básico em Pacote Office: em Word, em Excel e em Power Point. Possuir conhecimentos básicos sobre Gestão de Serviços em TI (ITIL). Atuar em atividades de Change Manager, na interação com os demais Process Managers e os componentes do time de Processos da área de Delivery, entre outras tarefas. Vaga disponível em Barueri.

11 – Estágio em Desenvolvimento WEB. Trabalhar entre as 8h e as 15h em São Bernardo do Campo. Possuir conhecimento em lógica de programação; em Phyton; em NET; em língua inglesa. Possuir conhecimento em desenvolvimento de Mobile; sobre aplicações em WEB e em celular.

12 – Estágio em Desenvolvimento. Trabalhar entre as 8h e as 15h em São Bernardo do Campo. Possuir conhecimento em lógica da programação; em linguagem de programação de tipo C# ou em Java; em Banco de Dados na especialidade de SQL Server; no ambiente Windows XP tipo 7 ou 10; em Microsoft Office. Domínio básico em língua inglesa.

13 – Estágio CRM em Salesforce. Conhecimento em Lógica de Programação; em conceitos de desenvolvimento de web; em conceitos sobre o CRM; em HTLM. Em CRM; em Java; em C#; em Net; em Angular Js; em Node Js; em Ionic; em SQL Server; em Oracle. Atuar entre as 08h e as 15h. Atuar em plataformas de Salesforce, em AMS e demais projetos. Vaga disponível em São Bernardo do Campo.

14 – Estágio em SDM. Trabalhar entre as 09h e as 16h, na Vila Olímpia, São Paulo. Necessário estar cursando faculdade de Tecnologia da Informação, de Administração, de Economia ou de Engenharia. Domínio intermediário de língua inglesa. Diferencial para quem possuir conhecimento em Microsoft office e Windows 7-Internet; possuir noções sobre matemática financeira e em contabilidade; noções sobre processos administrativos, em tecnologia da informação, ITIL.

Para mais informações acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/t-systems?page=2.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *