Vagas de Trabalho Abertas na Tora Transportes – Agosto de 2018




Empresa Tora Transportes oferta vagas de estágio e emprego. Saiba como enviar seu currículo e concorrer a uma delas.

Uma boa notícia para quem está buscando uma nova oportunidade de emprego: a Tora Transportes, uma das maiores empresas do setor de logística integrada, está com oportunidades abertas para diversas áreas profissionais, de diferentes níveis de formação, que vão desde estagiário até motorista. As contratações são para várias regiões do Brasil.

A companhia tem interesse em contratar pessoas comprometidas, responsáveis e inovadoras, que estejam dispostas a crescer juntamente com ela. Os serviços da organização são prestados em todo o território nacional e no MERCOSUL.


Quer saber mais? Confira abaixo todas as informações que você precisa saber sobre as vagas disponibilizadas pela Tora Transportes:

1. Estagiário para Engenharia Mecânica ou de Produção

Essa oportunidade é para a cidade de Contagem, em Minas Genais. As atribuições do cargo incluem praticar KPI’s de controle de manutenção, dar suporte para o planejamento e controle de produção, auxiliar no MRP manutenção, na revisão dos planos de manutenção, revisar os procedimentos dessa área, além de implantar os relatórios de despesas.

Para se candidatar a essa função, você deve estar cursando entre o 6º e 7º período dos cursos de Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção e ter conhecimentos avançados no Excel. É necessário ter disponibilidade para estagiar das 07h30 às 14h30 ou das 10h18 às 17h18. A remuneração paga é de R$937,00, mais vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico e cesta básica.


2. Motorista carreteiro

A vaga é destinada para o município de Araçariguama, em São Paulo. O contratado vai fazer o transporte de cargas da companhia, assegurar a entrega no prazo estipulado e sem avarias, dirigir corretamente o veículo disponibilizado pela empresa, conservando o estado físico do mesmo, além se supervisionar o carregamento e descarregamento das entregas, e atender os clientes de forma segura e cordial.

Para participar do processo seletivo, o profissional tem que apresentar experiência como motorista carreteiro, estar disponível para viajar e ter CNH categoria E. A organização dá preferência para a contratação de pessoas que residem na cidade em que a oportunidade é ofertada.

3. Ajudante

A contratação será feita em Catalão, Goiás. As responsabilidades do ajudante compreende promover a manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho, retirar e colocar novamente os fueiros dos vagões, fazer o corte de fitas de aço, madeiras e plásticos. Também será preciso colocar e posicionar os objetos exigidos para a estocagem da empresa, e prestar auxílio na conferência das cargas e veículos.

Os contratados receberão um salário condizente com o valor pago no mercado, vale transporte, refeitório na empresa, assistência odontológica e assistência médica.

4. Frentista

A vaga é para a cidade de Feira do Santana, na Bahia. Esse profissional faz o abastecimento dos caminhões da frota da empresa e agregados, de acordo com as autorizações específicas provenientes da gerência operacional. É necessário conferir o lacre, bem como a qualidade e a qualidade do óleo, confirmando as especificações emitidas na nota fiscal.

Além disso, o frentista também afere a bomba de abastecimento semanalmente, realiza a troca de filtros da bomba de combustível nas datas determinadas, limpa a caixa de óleo do receptor, recebe o óleo diesel diretamente no posto, confere a litragem ou medição dos reservatórios todos os dias, tanto na abertura quando no fechamento do posto, e controla as notas de abastecimento.

Como se candidatar?

Você tem interesse em entrar para o time da Tora Transportes? Para se candidatar às vagas abertas, você deve acessar a plataforma Vagas.com, entrar na página da empresa e pesquisar as oportunidades disponíveis. A partir daí, basta selecionar a vaga certa para o seu perfil e efetuar a sua candidatura, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *