Programa de Trainee Volkswagen 2019 – Inscrições Abertas

Categoria: 2019, Empregos, Programa de Trainee, Trainee, Volkswagen


Interessados podem realizar as inscrições até o dia 10 de setembro de 2018.

Quem quer começar a carreira profissional em uma grande empresa pode saber aqui sobre uma ótima oportunidade de trabalho. A companhia Volkswagen anuncia que estão abertas as inscrições para seu Programa de Trainee 2019. Não perca essa chance de trabalhar em uma ótima empresa e que oferece possibilidades de crescimento. Veja mais informações do processo seletivo na matéria a seguir.

Sobre as inscrições no Programa de Trainee 2019

Para se cadastrar na seleção para o Programa de Trainee 2019 da Volkswagen é necessário acessar o portal eletrônico volkswagen.across.jobs e preencher o formulário de inscrição. Lembre-se de incluir seus dados pessoais e profissionais, destacando as suas contribuições mais relevantes nos postos de trabalho pelos quais tenha passado. É interessante também adicionar cursos que tenha realizado recentemente, experiências em empresa júnior a fim de obter diferencial perante os demais concorrentes. Você pode obter atenção dos recrutadores ao demonstrar que é um profissional que busca se manter atualizado.



O prazo teve início no dia 10 de agosto (sexta-feira) e terminará em 10 de setembro (segunda-feira).

Sobre os requisitos para concorrer ao Programa de Trainee da Volkswagen

Para que você possa se candidatar a uma vaga como trainee na Volkswagen é necessário atender aos seguintes requisitos: ser fluente no idioma inglês, estar graduado no período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018 e ter mobilidade para trabalhar em qualquer unidade da empresa no Brasil a partir de janeiro de 2019. Quem souber os idiomas espanhol e alemão obterá destaque perante os demais candidatos.

Sobre o perfil do trainee para a Volkswagen

A empresa está em busca de jovens profissionais com o seguinte perfil: boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, visão estratégica, bom relacionamento interpessoal, foco no cliente, visão empreendedora e habilidade empresarial.



Sobre as etapas do processo seletivo – Programa de Trainee 2019

O programa trainee é composto pelas seguintes fases de avaliação dos candidatos: 1) inscrições online, 2) análise de currículo, 3) testes online sobre raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais, 4) desafio online – semelhante a uma dinâmica com etapa em grupo e individual, 5) business case – etapa presencial com gestores das plantas de São Paulo, Anchieta e São Bernardo do Campo, 6) entrevista com gestor – que ocorrerá no mesmo dia que a fase anterior e 7) admissão na Volkswagen – prevista para janeiro de 2019.

A Volkswagen informa que não pagará por despesas referentes a transporte e hospedagem. Assim, os gastos das etapas presenciais serão arcadas exclusivamente pelos candidatos.

Os testes online estarão disponíveis após a conclusão da triagem. Quando você finalizar os três testes online, receberá o retorno sobre sua aprovação ou não pelo e-mail que você cadastrou no ato da inscrição.

As áreas disponíveis para atuação na companhia são: Finanças, Qualidade Assegurada, Suprimentos, Vendas, Manufatura, Marketing, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Desenvolvimento de Produto.

Sobre a Volkswagen

A Volkswagen é uma empresa alemã, com sede na cidade de Wolfsburg, criada na década de 1930. A instituição foi fundada no Brasil há 65 anos, no estado de São Paulo. Atualmente, a Volkswagen tem 4 fábricas no país e há mais de 15 funcionários trabalhando nelas.

A companhia é considerada a segunda maior fabricante de veículos automotores do mundo.

O Grupo Volkswagen possui ainda as seguintes marcas: Bugatti, Audi, Ducati, Porsche, Scania, Lamborghini, entre outras.

Os modelos atuais mais vendidos no Brasil são 14, dentre eles: Golf, Fox, Saveiro, Up, Novo Fusca. Do total, apenas 10 são fabricados nacionalmente.

Mais informações sobre o Programa Trainee 2019 da Volkswagen

Para saber outros detalhes do Programa Trainee da Volkswagen, acesse o site volkswagen.across.jobs.

Caso possua alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail suporte@across.jobs.

Por Melisse V.

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário