Trainee Red Bull 2019 – Inscrições e Requisitos

Categoria: 2019, Programa de Trainee, Red Bull


Prazo de inscrições se encerra no dia 31 de agosto de 2019.

Neste segundo semestre de 2018, além das oportunidades de concursos públicos, novas oportunidades de empregos estão sendo abertas. Neste caso, trata-se de um processo de recrutamento promovido pela companhia Red Bull, ou seja, a grande empresa produtora de bebidas energéticas, a qual já está com período de inscrições abertas destinadas à nova edição de seu programa de trainees, que neste caso foi batizado de “Graduate Programme 2019”. Este programa está destinado exclusivamente aos acadêmicos recém-graduados ou aos universitários cursando o último ano em diversas áreas de conhecimento. Todas as vagas em oferta serão lotadas apenas no Estado de São Paulo.

A companhia austríaca intitulada Red Bull GmbH consiste em uma empresa produtora da famosa bebida energética, Red Bull, a qual é comercializada há mais de trinta anos, tendo sido introduzida no mercado no ano de 1987, ou seja, há mais de três décadas, vendendo em torno de 5 bilhões de latinhas anualmente em mais de 140 nações. Bebida Top de Linha.



Com relação aos postos disponíveis neste programa trainee na empresa Red Bull, as informações são as seguintes:

Todas as pessoas interessadas deverão apresentar certificado de conclusão de graduação no mês dezembro do ano de 2016 ou que estejam com a colação de grau programada para realização no mês de dezembro de 2018. Os cursos mais exigidos para esse processo seletivo são os seguintes: na faculdade de administração de empresas; no curso de publicidade; no curso de marketing; no curso comunicação social; no curso de economia e no de engenharia.

Outros pré-requisitos cobrados são: possuir domínio fluente da língua inglesa; estar disponível para residir em São Paulo, ser uma pessoa criativa, com ideias inovadoras e super autêntica.



Esta é uma das melhores oportunidades de emprego em aberto, neste ano, para os jovens estudantes, dado que a marca de bebida energética Red Bull é muito popular entre esse público. Um jovem estudante, que esteja cursando matérias empreendedoras, não pode desejar melhor lugar do que este para trabalhar.

Outras informações sobre este programa são as seguintes:

De acordo com o conceito de Job Rotation, o novo Graduate Programme de 2019 constitui uma grande oportunidade no sentido de que todos os estagiários trainees tenham chance de atuar experimentalmente em cada um dos departamentos da empresa, e possam desta maneira adquirir conhecimentos mais precisos e variados, proporcionando uma base sólida para o desenvolvimento de um necessário projeto final, cujo escopo precípuo está em expandir soluções em escala nacional para a companhia, na medida em que cada um dos estagiários do processo for sendo direcionado a alguma área específica de interesse.

Outra parte imprescindível deste mesmo programa é a seguinte: todos os trainees participantes serão submetidos a um intenso treinamento em escala internacional, atuando junto a outros Graduates oriundos de diferentes nações, nas demais unidades da empresa Red Bull estabelecidas em todo o mundo. Será, portanto, um recrutamento rigoroso, porém, com resultados extremamente positivos para o início da vida profissional dos estudantes participantes.

Sobre o período de inscrições destinadas aos postos em oferta neste programa de trainee 2019, na Red Bull, as informações são as seguintes:

O prazo já está aberto e se estenderá até o dia 31 do mês de agosto de 2018, por meio do site: www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR. Todos os participantes que forem selecionados terão seus nomes divulgados em uma lista futura, que apresentará o resultado com o nome de cada um dos aprovados, a qual está prevista para publicação para mês de novembro de 2018.

Vale a pena conferir e tentar.

Paulo Henrique dos Santos

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário