Raízen – Trainee e Estágio 2019





Inscrições até 10 de setembro de 2018.

Quem é estudante universitário sabe o quanto pode ser determinante para a sua carreira a participação em um programa de estágio ou de trainee. Principalmente qunado estes programas são oferecidos por empresas que posuem uma história de sucesso no mercado. Afinal, é por meio da realização de estágios ou da atuação como trainee que os jovens talentos conseguem agregar novos conhecimentos, contribuindo assim para uma formação completa, o que irá aumentar as suas oportunidades de empregabilidade em um mercado de trabalho cada dia mais competitivo e exigente.

Dessa forma, a Raízen acaba de anunciar uma notícia que com certeza irá agradar a muitos. Estamos falando do seu Programa Talentos Raízen de 2019, que já se encontra com inscrições abertas.




O programa é voltado para jovens estudantes de cursos universitários, assim como profissionais recém-formados. Serão aceitos profissionais de várias áreas.

De acordo com as informações cedidas pela assessoria de imprensa da empresa, serão disponibilizadas um total de 150 oportunidades para atuação em unidades que a companhia possui instaladas nos estados do Amazonas, São Paulo, Goiás, Pernambuco, Pará, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e também o Distrito Federal.


Os interessados que já possuem formação em curso de nível superior devem ter no máximo três anos de graduação, até o mês de dezembro deste ano de 2018. Estes, se aprovados no processo seletivo, serão contratados como trainees.

Já os interessados que ainda estiverem realizando o curso de nível superior devem estar matriculados entre o penúltimo e último ano do curso em questão. Estes, se aprovados no processo seletivos, irão ser contratados na condição de estagiários.

Podem se inscrever interessados que tenhma cursado ou que ainda estejam cursando Administração de empresas, engenharia, economia, direito, ciências contábeis, tecnologia da informação, direito, comunicação social, marketing, relações internacionais, publicidade e propaganda e cursos de áreas afins.

Ainda segundo as informações da empresa, o programa oferecido irá permitir que os estagiários assim como os trainees passem por todas as experiências do dia a dia dessa empresa que possui vagas nas áreas de açucar, etanol e bioenergia, distribuição, logística, comercial, jurídica, recusros humanos, finanças, tecnologia da informação, marketing.

A empresa está em busca de jovens talentos que possuam um perfil proativo com a mesma energia que move seus negócios. Pessoas que possuem disposição para fazer o seu melhor em um ambiente construído para favorecer o aprendizado de uma forma mais prática e dinâmica. É dessa forma que os novos talentos se desenvolvem na empresa e preparam para o futuro.

A empresa também disponibiliza uma modalidade de estágio para o verão que possui duração de três meses. Essa modalidade de estágio visa oferecer oportunidaes para quem ainda é estudante, permitindo a ele a vivência de uma rotina em que possam fazer parte da prática real de sua área profissional, participando assim de forma ativa dos projetos que a empresa desenvolve.

Os interessados que se inscreverem no processo devem realizá-lo por meio de etapas, sendo elas:

– Realização das inscrições;

– Testes online;

– Dinâmicas em grupo;

– Entrevista final.

Se você se enquadra no perfil que a companhia busca, não deixe de fazer a sua inscrição. O prazo final para as inscrições é no dia 10 do mês de setembro.

As inscrições poderão ser realizadas somente via internet. Para isso acesse o endereço www.raizen.com.br/tale.

Para quem ainda não conhece a Raízen ela é uma companhia que atua na produção de açúcar e etanol, além de bioenergia. Renomada no mercado internacional a companhia atua sempre pautada na valorização de seu capital humano, trabalhando focada na sustentabilidade, oferecendo produtos de qualidade sem comprometer a qualidade do meio ambiente.

Se torne um dos milhares de colaboradores da Raízen, acesse o site e faça a sua inscrição.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *