Vagas de Emprego Abertas na Valeo – Agosto de 2018




Empresa tem vagas de trabalho abertas em diferentes cargos.

Destaque no setor industrial de fornecimento de produtos de alta tecnologia para o ramo automotivo, a Valeo, multinacional francesa, está com vagas abertas para selecionar novos profissionais de diferentes áreas, que vão desde jovem aprendiz até analista de atendimento ao cliente. As oportunidades são voltadas para todas as regiões em que as unidades da companhia estão situadas.

A empresa é reconhecida por inovar em suas atividades, por isso busca por pessoas que não têm medo de assumir desafios, queiram crescer profissionalmente, gostem de trabalhar em equipe e sejam comprometidas com o meio ambiente, uma vez que uma das responsabilidades da organização é reduzir a emissão de CO2 no mundo.


Confira, abaixo, mais informações sobre as vagas oferecidas pela Valeo!

1. Jovem aprendiz

A contratação é para São Paulo, compreendendo jovens com idade entre 17 e 22 anos, Ensino Médio completo, conhecimentos básicos em informática, que residam na Zona Sul ou região do ABC.

As atribuições do dia a dia incluem ajudar o departamento administrativo, emitindo relatórios, atualizando indicadores, pagando NF's, e prestando atendimento telefônico. Os benefícios concedidos são um salário mínimo, vale-transporte, vale-refeição, refeitório, auxílio médico e participação nos lucros da empresa.


2. Analista de atendimento ao cliente

A vaga deverá ser ocupada na cidade de Itatiba, em São Paulo. A empresa exige curso superior completo ou cursando o último ano, em Engenharia ou Administração. O candidato precisa ter conhecimentos avançados em SPA e Excel e inglês fluente.

O analista vai informar os clientes sobre a situação das entregas que foram programadas, entrar em contato com consumidores nacionais e internacionais, estudar a capacidade de produção de fábrica e gerenciar os riscos de atendimento ao cliente, acompanhar o recebimento dos releases, participar de reuniões sobre lançamento de produtos, e programar as linhas de produção.

3. Técnico de qualidade

Essa oportunidade é para a capital de São Paulo, contemplando quem tem formação técnica em Qualidade, Mecânica ou Química. É essencial entender de gestão de qualidade, saber qualificar materiais plásticos e termofixos, apresentar conhecimentos em eletricidade, em informática básica e boa capacidade para ler e interpretar desenhos técnicos. É exigido pelo menos um ano de experiência na área.

O profissional vai determinar ações de qualidade para os processos, ajudar os gerentes juntos aos eventuais problemas gerados pelo scrap, efetuar auditorias diariamente na linha de recuperação, moinhos e armazenamento, criar um cronograma de troca dos equipamentos.

Os contratados recebem uma remuneração condizente com os valores praticados no mercado, refeitório, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de treinamentos, participação nos lucros e seguro de vida.

4. Analista de custos

O cargo será preenchido em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Os interessados em se candidatar para a vaga precisam ter formação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia, dominar tarefas sobre composição de preço e estruturação de custos, falar inglês ou espanhol no nível intermediário, e preferencialmente ter pós-graduação em Gestão Empresarial, Custos, Finanças ou Controladoria.

O funcionário terá que dar suporte técnico para o departamento de gerência sobre as atividades de custos, elaborando estudos e pareceres que sejam úteis para a tomada de decisões estratégicas e táticas da companhia, atualizando os custos dos produtos para gerar o preço final, definir padrões de cálculos, entre outras tarefas.

Como se candidatar?

Quer trabalhar na Valeo? Para participar do processo seletivo, você deve acessar o site Vagas.com, onde as vagas estão abertas, fazer o seu cadastro e procurar pelas oportunidades que estejam de acordo com o seu perfil profissional e efetuar a sua candidatura.

A partir daí, é só aguardar a empresa analisar o seu currículo e entrar em contato para o agendamento dos processos de seleção.

Por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *