Programa de Trainee Estácio 2019 – Inscrições




As inscrições para o Programa de Trainee Estácio 2019 ficam abertas até o dia 17 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee Estácio, que é focado para quem tem paixão por desafios, mudanças e gosta muito de inovações. Com duração de 1 ano, o programa conta com oportunidades para duas áreas de atuação: corporativo e operações. Que tal aproveitar a chance e participar do processo de seleção?

Sobre o Programa de Trainee

As inscrições ficam abertas até o dia 17 de setembro e durante o programa o trainee terá acompanhamento da sua área de desenvolvimento com o objetivo de desenvolver uma visão estratégia da empresa.


Depois do tempo destinado à integração, o participante vai atuar na sua área de destino e será o responsável pelo desenvolvimento de um projeto para solucionar algum tipo de problema crítico.

O melhor projeto do trainee do programa Estácio vai ter a oportunidade de concorrer ao Prêmio Trainee do Ano. Além disso, o participante terá o acompanhamento por líderes, além de um programa de coaching. Depois do período de um ano, os candidatos ocuparão cargos relacionados à liderança, analista e especialista.

Sobre o programa de trainee corporativo

São 3 vagas para o Rio de Janeiro para 3 áreas: mercado, finanças e EAD.


Mercado: atua na área de planejamento, execução, marketing, trade. Setor responsável pelo planejamento de conteúdo de mídias e das campanhas. Também faz o desenvolvimento de novos negócios, relacionamento, além de retenção de alunos.

Finanças: setor que abrange a relação dos investidores e define estratégias de comunicação com o mercado. Também atua na parte de planejamento orçamentário, definição de investimento, entre outros.

EAD: atua no ensino à distância, sendo focado no planejamento, definição, produção de conteúdo nas aulas, entre outros.

O programa é voltado para os cursos de direito, administração de empresa, ciências contábeis, publicidade e propaganda, marketing, economia, psicologia, pedagogia, engenharias e também ciências econômicas.

O ano de conclusão de curso deve ser entre junho de 2016 a junho de 2018, e também é requisito ter inglês avançado e domínio do Pacote Office. A remuneração é compatível com o mercado e há benefícios como vale alimentação, transporte, assistência médica, bolsa de estudos, assistência odontológica, Gympass. As inscrições podem ser feitas por meio do link: http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/326.

Programa de trainee Operações

Para participar, é necessário ser aluno ou aluminis Estácio, ter inglês avançado e ano de graduação de dezembro de 2016 a dezembro de 2018 nos cursos de administração, direito, ciências contábeis, economia, publicidade e propaganda, engenharias, marketing, matemática.

Essa fase será formada por testes on-line, dinâmica on-line, painel presencial, entrevista com VPs e por último a admissão ao programa. Os painéis presenciais ocorrerão em Belém, Rio de Janeiro, Unidade da Conceição em São Paulo, Unidade do Prado em Belo Horizonte, e em Fortaleza.

A área de operações é o setor que é responsável por fazer o gerenciamento da captação, vida acadêmica, retenção, renovação e colação do aluno. Também atua na parte das avaliações do MEC e garante a infraestrutura e parte financeira.

No total, o programa de trainee conta com 6 vagas para área de operações, e o candidato deve ter total disponibilidade para mudança, pois ele pode ser alocado em qualquer regional, o que representa mais de 90 campi. Há vaga para área de gerente e gestão, e para área de ensino.

A empresa busca por pessoas que sejam orientadas para resultado, tenha foco no aluno, tenha capacidade para se transformar e lidar com desafios, tenha bom relacionamento, domínio do pacote Office e também boa comunicação.

A empresa oferece benefícios como salário compatível com o mercado, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, bolsa de estudo, crédito consignado, Gympass, assistência médica e odontológica.

Ficou com vontade de participar do programa de trainee da Estácio? É só acessar o link: http://www.estacio-traineeoperacoes.com.br.

Compartilhe a notícia nas suas redes sociais. Boa sorte e muito sucesso no programa de seleção!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *