Programa de Trainee Vivo 2019 – Vagas Abertas em São Paulo

Categoria: 2019, Empregos, Programa de Trainee, Trainee, Vivo


Vivo oferta 30 vagas em seu Programa de Trainee 2019 para atuação na cidade de São Paulo.

O Programa de Trainee da Vivo está com inscrições abertas e os interessados em tentarem conseguir uma chance nesta grande empresa devem se inscrever o quanto antes, evitando deixar para a última hora. A Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicação do país e continua trabalhando muito para crescer cada vez mais, por isso, precisa de profissionais qualificados, que saibam trabalhar em equipe. É preciso vestir a camisa da empresa, ser responsável e gostar de novos desafios.

Requisitos

Para se inscrever no programa de trainee Vivo 2019 é preciso atender aos seguintes itens:



– Ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro deste ano.

– Não é exigido um curso específico.

– Ter inglês ou espanhol avançado será um importante diferencial.



– Também é desejável ter experiência profissional, porém, não é uma exigência para se inscrever.

A Vivo está em busca de candidatos que sejam rápidos para se adaptarem às mudanças, que sejam criativos e não fiquem tímidos na hora de propor alguma mudança ou trazer novas ideias para o ambiente de trabalho.

Também é fundamental que o candidato seja apaixonado por tecnologia, goste de inovação e claro, esteja sempre aberto a aprender com seus colegas de trabalho, assim como também compartilhar seus conhecimentos com todos.

Acima de tudo, é preciso ter dedicação total visando oferecer sempre o melhor para os clientes.

O programa de trainee da Vivo

O período de duração é de 18 meses e o início é em janeiro do próximo ano. Ao todo são 30 vagas abertas para a cidade de São Paulo, então é fundamental que o candidato tenha total disponibilidade para se mudar, caso more em outro município ou estado e venha a ser convocado.

Os contratados irão atuar nas seguintes áreas: engenharia, assuntos corporativos, setor comercial B2B/B2C, área de inovação, finanças, setor jurídico, marketing B2B e B2C, qualidade, tecnologia da informação e também em planejamento estratégico.

Benefícios

São vários benefícios que a Vivo estará oferecendo àqueles que vierem a fazer parte do programa de trainee 2019, confira:

  • A remuneração é compatível com o mercado.
  • PLR.
  • O profissional terá um smartphone com plano corporativo e pacote de dados sem limites.
  • Vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte.
  • O horário de trabalho é flexível.
  • Assistência médica e também odontológica.
  • Convênio farmácia.
  • Auxílio-creche.
  • Subsídio em academia.
  • Folga no dia do aniversário.
  • Seguro de vida.
  • Plano de previdência privada.

O programa de trainee da Vivo é baseado no 'Learn on the job', que é um método onde o aprendizado é proporcionado no próprio local de trabalho, ou seja, é trabalhando que se aprende. Periodicamente serão dados feedbacks mostrando o que está indo bem e o que ainda precisa melhorar. O profissional será envolvido em um projeto onde terá grande visibilidade, sendo que depois fará a apresentação para uma banca, responsável pela avaliação deste trabalho.

Tudo será acompanhado de perto por um mentor, que também fará boas sugestões de forma que o aprendizado seja acelerado e o crescimento também.

As inscrições começaram em agosto e terminam neste mês de setembro e neste mês já começam os testes online que seguem até outubro. A dinâmica de grupo será online, entre outubro e novembro. Depois será realizado um painel final, seguido pela entrevista, em novembro. E a admissão acontecerá em dezembro.

As etapas presenciais serão realizadas apenas em São Paulo, capital e cada candidato terá que arcar com as despesas de viagem, hospedagem e alimentação. No ato da inscrição é preciso informar o e-mail que utiliza, pois é através dele que o candidato receberá todas as informações. Caso a pessoa inscrita falte em alguma das etapas, automaticamente estará eliminada do processo seletivo. Importante ressaltar que após o programa de trainee da Vivo, será feita uma avaliação para ver o desempenho que cada participante teve no decorrer do processo, de forma que os melhores poderão ocupar posição de Consultar, mas isso não é uma garantia.

Acesse aqui (www.traineevivo.com.br/#duvidas) para obter mais informações e faça sua inscrição hoje mesmo.

Por Russel

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário